Frases de Querer
Eu tenho uma síndrome: A síndrome de querer ser boa e honesta, mas neste mundo podre, até o que presta não presta.
"O passado às vezes é bom, mas já passou. Querer continuar nele é de uma indelicadeza arretada para com o futuro."
Amar...
É querer alguém e só aquela pessoa, nada mais vale...
É dar aquela vontade de chorar e gritar quando a gente vê que não dá pra abraçar, cheirar, beijar, realizar... Principalmente em dias que isso ainda parece mais distante que a distância que nos distancia...
Quer mudar alguém? Então, mude você primeiro! Brilhe, e a pessoa vai querer provar do seu brilho também.
Com esse seu olhar oculto que me devora, e nesse seu silêncio sinto tua pele arder por me querer, porque sei, porque é totalmente desmedida em seu prazer,
Chegamos em certa idade, que descubrimos que não devemos mais querer impressionar ninguém, apenas reviver os bons tempo, e procurar o máximo em ser felis
A mil formas singelas do bem querer, o bem querer é uma expressão natural da paz, são mil formas de se ter amizades amores e paixões, e só a uma de se estar em paz, ser realista no que faz
Temos o costume de carregar o peso do mal que nós fizeram e querer se vingar ou separar que oundo cobre, isso é o maior mal que podemos fazer a nós mesmo.
SECRETO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um querer sem querer;
sem anúncio e plateia;
que no meu coração
é começo e fim...
Gosto mais de você,
do que gosto da ideia;
do que aposto que não...
mas perco pra mim.
HUMANO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não posso tudo,
e o meu querer
não é bastante.
Nem quero tanto,
com tal poder,
com tanta força
ou tanta farsa.
Depois da estrada
termina o mundo,
e tudo é tudo...
só resta o nada.
O amor é um paradoxo de liberdade é querer ser livre em pensamento alheio, porém preso em seus desejos!
Educação
Como educador, você deve querer que seus alunos sejam ambiciosos e queiram aprender o máximo, sair da zona de conforto, fazer projetos grandiosos e alcançar o extraordinário, o professor deve guiar os alunos e nunca controlá-los.
nasci só, e morrerei só...é egoismo meu querer que alguém divida algo comigo já que isso não traz felicidade quando sei que ela já estar em mim..e dividir a vida é quase impossível quando não queremos magoar esse alguém.
"querer acreditar no melhor das pessoas, sem que elas mostrem, não tornam elas melhores, torna você um idiota."
