Frases de Querer
É a poesia que me defini, e nada além disso importa. Querer me entender, é por conjuntura, se banhar no sombrio e no mistério ao mesmo tempo.
É tolice querer melhorar o mundo atacando pessoas, pois o ataque acirra ânimos e gera adversários, mas o discipulado transforma mentalidades. Discipule.
Vivemos épocas onde ninguém quer mias ouvi,parece clichè .Querer so falar e ter razão são pautados nos seus interesses que são alheios as suas próprias escolhas.
na vida,acontece coisas que a gente pode não querer,mais acontecem nós temos que dar sempre o nosso melhor e sempre seguir em frente
E mesmo tendo o quer ainda não vai querer. O infinito é solidificado na eternidade dos profundos momentos místicos de conexões surreais.
As vezes dependendo da pessoa não machucamos por querer,Mais sim porque gostamos não por prazer e sim por amor, machuco sim mais peço desculpa peço perdão não com medo de perder mais sim pra não deixar ela triste magoada,quero ver sim mais é muito feliz...🫂
Nos braços do seu afeto
hei de querer estar
Por que estando em segurança
os meus sentimentos
devem desaguar...
Saliento os seus desejos
para lhe lambuzar de prazer
Hei de ser teu em meus pensamentos
porque em seu coração eu quero viver;
Demonstrar e praticar respeito a uma pessoa, revela suas verdadeiras intenções em não querer impor ou forçar nada sem o seu consentimento.
Observe que o sonho é querer realizar
Observe que realizar é preciso querer
Observe que de tanto querer, surgiu no tempo você.
Diz-se, que, disse Schopenhauer,
"O homem é livre pra fazer o que quer, mas não para querer o que quer."
Ao passo que eu, replico e concluo.
Liberdade e livre-arbítrio são uma farsa!
a intensidade que habita em mim me faz toda vez querer te olhar ou te sentir, como se já não bastasse ter o fim sorri um pouco ai para mim
Enquanto você querer viver de STATUS, não adianta reclamar por conquistar tão pouco. Pois sua mente ainda não está à altura do que almeja.
O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!
Eu não consigo mais
Não consigo,admirar-te sem querer toca-lo
Não consigo observar-te sem querer sentir-te
Não consigo
Não consigo me imaginar planando em ti
Impossível
Eu falho em querer estar a todo momento com sua leveza adentrando-me
Pois bem,quando terei este êxito?
