Frases de Querer
Eu sinto o desejo, mas você me afasta, sinto o querer, mas também o receio.
Eu não jogo, eu vivo os momentos.
Frases de Islene Souza
Fui descobrindo sem querer, agora quero mais.
Um despertar que se resume em paz!
Como posso negar a emoção 💖 , vai incendiando por onde passa.
O meu coração agradece.
Frase de Islene Souza
Você vê a capa, mas para uma boa leitura é necessário interesse, foco e querer conhecer mais que a introdução.
Frase de Islene Souza
Amar não é passar a ser super herói, perfeito ou santo. Amar é apenas um querer bem, muito bem de alguém e que pode nos levar a ações nobres ou escrotas, na mesma proporção, porque continuamos sendo os mesmos humanos falhos e cheios de manias de sempre..
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.
Acredite! Se eu caio não foi por querer para a alegria de quem não me tem carinhos, mas quando caio ao me erguer minha força pode ir além;
Sempre haverá alguém para
nos querer ofender,mas também
haverá aqueles que nos querem
o bem,que nos querem felizes,que
nos querem doar um pouco do seu
afeto,que a sabedoria divina nos
ilumine em nossas escolhas para que
os abarquemos em nossos corações
todos dias.
Seu "me querer"
Minha inspiração morre ao dom de meus olhos, nem chega a me tocar, apenas sinto uma leve brisa, uma brisa que não está querendo se transformar em um tornado.
E eles te enganam, te iludem, te deixam a querer mais. Pobres de nós que acreditamos neles fielmente, que erro, que pecado, que defeito.
A minha força é você com palavras de apoio e segurança que me faz querer sempre estar ao teu lado;
E não apenas na alegria e nas tristezas, mas em tudo que me faça viver ou sentir bem;
Tem um certo alguém que me desperta uma tremenda vontade em querer conhecer, mas se faz de difícil. Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que o vejo está dentro de um espelho.
Tem um certo alguém
que me desperta vontade tremenda
em querer conhecer
Se faz de difícil
Tudo que sei apenas
que é arredio, esguio, desconfiado
e sempre que vejo
está dentro de um espelho
Certo alguém desperta em mim vontade tremenda em querer conhecer. Porquanto, faz-se difícil... Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que vejo está dentro de um espelho.
A grande realidade da vida é que nunca se sapara um amor de verdade, pode querer fingir, mais engana a se próprio é impossível....
Se ter Inveja de Mim é querer Tudo que Eu tenho!!
Eu não Ligo não...
Vai na Loja e compre Tudo Igual, afinal se eu comprei e você gostou pode ter certeza que é BOM....
Mais só tem uma Coisa que não achara lá ... ORIGINALIDADE.
Procuro entender o que te fez querer partir assim da minha vida sem me dar satisfação para acalentar as minhas idéias;
Se te fiz algo que te magoou, peço lhe perdões para recomeçarmos uma nova vida de sentidos e verdades que nos faça apaixonados mais uma vez;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp