Frases de Querer
É normal te odiar e te amar ao mesmo tempo ? é normal te querer a quilômetros de distancia e ao mesmo tempo querer nos meus braços ? acho que não... acho que é amor
"A razão por te querer ao meu lado é que há tanto amor em meu coração que está transbordando que necessito compartilhar contigo"
Fiz o que tinha que ser feito, não se trata de opção ou querer, pois sempre vou optar por trocar minhas lágrimas pelo teu sorriso.
- Já me perdi no querer , por achar que querer é poder , HAHA me enganei e muito , não adianta você só querer porque querer é pra todos poder é pra poucos , não é só porque você quer ser a dona do mundo que vai poder , você quem pôde , quis antes de poder só depois de poder ‘
D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.
Liderança de sucesso é identificar e explorar o dom de cada membro de uma equipe, ao invés de querer que as pessoas façam aquilo que não são capazes.
"Se eu pudesse mudar as coisas, eu mudaria tantas, que acho que eu iria querer não poder mais mudar as coisas."
O maior erro ao usar a frase "os incomodados que se mudem" é querer, quase sempre, colocar a culpa em quem se mudou!
Não adianta me dizer que fazer citações dos Pensadores é querer mostrar o que não sou. Penso humildemente: "Eles" pensaram antes de mim, sobre as minhas próprias verdades. A mim, resta então a sabedoria de repetir e refletir.
É preciso...
Ter vontade de vencer
Ter paciência pra querer
Ter consciência em perder
É preciso...
Ter coragem pra tentar
Ter força pra aceitar
Ter esperança pra acreditar
Chegou a hora...
De brilhar mais que as estrelas
De ser maior que os planetas
De ir mais longe que os cometas
Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!
Todo mundo tem o direito de tentar curar a carência. Mas curar com ex, é querer se contaminar de um vício antigo.
A alma solitária
Que crê na possibilidade
De um dia ser realidade
O sonho do querer
Que ainda, não é poder
Algum dia, você vai se afastar de tudo e de todos, e correr pros braços de Deus. Vai querer ficar sozinho, sem nada e ninguém, e vai perceber que tudo o que você precisa está bem do seu lado, o tempo todo.
E quer saber? A sensação disso tudo é maravilhosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp