Frases de Quem Sou Eu
"Quem carrega a cruz dos outros não tem força para fazer o bem. Mas quando alguém carrega sua própria cruz, sua culpa e seu destino, isto o fortalece. Ele os carrega de cabeça erguida e tem a força para fazer com isso algo de grande." Bert Hellinger
Que bom saber que ainda existe o bem,melhor ainda é vê-lo estampado no sorriso de quem o leva guardado na alma e no coração.
"Em quem você pode confiar, em quem você pode confiar
Quando tudo, tudo, tudo o que você toca
Vira ouro, ouro, ouro?"
Bom dia! A vida é cheia de surpresas para quem sabe optar pelo essencial e não gasta os dias vivendo de qualquer jeito. Para tudo há um tempo, que acaba determinando ou interferindo no sentido do viver. Escolher é uma oportunidade repleta de responsabilidade. Yes!
Se o seu destino é você quem faz, então voce assume o risco de ser tachado de irresponsável por não fazê-lo bem. Também se é que o destino já vem traçado (feito), aí "nos maus momentos" a sua "irresponsabilidade" será tida por ter más companhias.
Autêntico é quem reconhece sua identidade e não tem a necessidade de justificar-se. Leva consigo as experiências boas e ruins, e é destemido de qualquer desigualdade.
Quando me perguntam quem sou...
Respondo! Sou só uma mulher meio cansada
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente
Aqui estou eu!!!! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas....
Os conhecimentos nos dão meios para viver. A sabedoria nos dá razões para viver. Quem não muda sua maneira adulta de ver e sentir e não se torna criança, jamais será sábio.
Não julgue uma pessoa, pelo fato dela não ir com frequência à igreja. Quem salva não é a igreja e sim Deus! E outra coisa, não é porque você anda com uma bíblia de baixo do braço, que fará de você um salvo. Para ter salvação, você precisa mudar seu coração!☝♀️
Y.D💎
"A sociedade é óptima a exaltar os que têm sucesso e rápida a zombar dos fracassados. Quem almeja ter uma personalidade saudável não deve esquecer esta lei: não espere muito dos outros."
Se não há confiança, não pode existir espaço pro amor. Quem ama confia, quem ama não duvida das suas palavras!☝
Bom dia Amigos!
Quando tudo estiver perdido, lembre-se,
Quem tem Deus no coração, nunca fica sem saída, pois na vida passamos por aflições, e é nessas horas que Você tem que se lembrar, que somente Deus é o Senhor!
- Relacionados
- Frases para Colocar em Fotos
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Essa sou eu
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
