Frases de Quem Sou Eu
Ser gentil com você mesmo é uma das maiores gentilezas.
Se você colocar todo o seu coração naquilo em que acredita, mesmo que seja algo que lhe deixe vulnerável, coisas surpreendentes podem e irão acontecer.
O pior castigo do invejoso e ver que ele perdeu tempo ti invejando, e ele mesmo não viveu nada dos seus sonhos.
Nem toda grandeza de Golias foi párea para a autoconfiança de Davi, acredite em si mesmo, vença seus próprios medos e derrote os gigantes que tentarem atrapalhar tua trajetória.
Você com um revólver na mão é mesmo bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz!
Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.
Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!
Ser pessoa é ser dono de si mesmo, saber lidar com suas limitações, saber o que você pode. Quantas vezes você se dispôs a ser o que não era, dizendo "sim" onde era para dizer "não". Tenha coragem de dizer: no meu território mando eu, e não abro mão disso.
Existe um momento que você não consegue mais explicar pra si mesmo como as coisas funcionam, então você desiste e começa a viver.
Cada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer...
A imensidão visita a dor de um amor distante, porém nem mesmo os corpos apartados separam dois corações unidos!
As Flores são mesmo uma ironia da Sorte,pois
"enfeitam na Vida e enfeitam também na Morte".
ter..fª 06/10/2009 23:56 pm
Lord JOHN Gothic Metal
Cordel Umbilical
Unir as rimas ao papel
É o mesmo que uma gestação
Gerar com amor um cordel
Dar asas à criação
De letras, filhos, rimados
Criados com muito amor
Meninos nada mimados
Meninas com cheiro de flor
Jesus de Nazaré nunca julgou ninguém, mesmo tento moral para fazer isso. Nós meros humanos primitivos, julgamos, mesmo tendo um lindo passado negro, cuja lista de defeitos e erros cobre nossas qualidades
- Relacionados
- Frases para Colocar em Fotos
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Essa sou eu
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
