Frases de Quem Sou Eu

Cerca de 292372 frases de Quem Sou Eu

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

Mais eu sei... rainha da pista que conquista quem passa
Quente como o sol e faz sinal de fumaça, quando vai embora tudo fica sem graça
A saia dela diz onde ela quer chegar, difícil é saber como me aproximar
O que será que ela tem pra dar?

Eu não sou louca,mas também não tiro a razão de quem me chama.

Eu não desiti, nem perdi a fé em tentar, mas é que uma mulher sabe a quem vale dedicar o seu amor.

Porque gostar de quem não gosta de mim, acho que não é o natural, cadê meu amor próprio, cadê meu eu.Fugiu quando o viu.

E quem sabe um dia você perceba, que eu sempre estive aqui, e que minhas mais belas palavras poéticas, serão sempre suas.

Eu te desejo:
Que o senhor abençoe seu caminho;
Que Ele guia os seus passos;
Que Ele proteja quem voce ama e
que Ele seja a sua companhia na
linda estrada chamada VIDA.

“Eu tenho aquela mania de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem nunca me quis bem. Eu tenho essa mania de querer botar todo mundo no coração. Eu não sei amar na medida certa.”

Vim aqui para tentar entender quem eu sou. Para ver se eu era o monstro. E agora eu sei a verdade. Não sou eu. É você. Você é o monstro.

Eu tenho uma ideia de quem quero ser e tenho uma visão do meu próprio sucesso.

Eu passei a vida procurando meu grande amor e ele se revelou em quem eu nunca imaginei.

Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?

Não importa quem foi meu pai; importa quem eu me lembro que ele foi.

Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!

Quem fala mal de mim para mim, quer que eu cresça. Quem fala mal de mim para os outros quer que eu diminua

Se você pudesse saber quem eu sou certamente me amaria.

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!

Não tenho dom pra servir de lanchinho apenas aos fiins de semana, isso eu deixo para quem se contenta em ser petisco, quero viver um menu farto, desses triviais que a gente tem certeza que vai ter todos os dias, com direito a sobremesa. Mas que seja um banquete seguro!

Quem é perfeito?
Eu erro, todos erram!
Alguns erram tentando acertar... Mas o que importa é que você tem um amigo verdade, ele vai te apontar os erros, festejará contigo nos teus acertos, mas acima de tudo nunca, mas nunca te abandonará!

E quem diria que pelo samba eu fosse me apaixonar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp