Frases de Quem Sou Eu

Cerca de 291420 frases de Quem Sou Eu

Deste mundo não levaremos nada, mas podemos deixar as melhores lembranças a quem ficar.

Não sou fria.. apenas me tornei um iceberg pra quem merece…. e ainda acho pouco… vc merece de mim… o polo norte inteiro….

Quem procura ter sabedoria ama a vida, e quem age com inteligência encontra a felicidade.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 19:8

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Quem não acredita na magia vive uma vida repleta de desencanto.

Só saberá subir na vida quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias.

Mas se você tem alguém que estará lá por você, alguém com quem você possa contar, você ficará bem. Você tem alguém assim?

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 20

Nota: Mãe da Robin

...Mais

Ao lado do seu amor, você encontrará o encanto. A noite tece seu feitiço mágico quando quem você ama está próximo.

Quem ama, preserva.
Preservar o meio ambiente é preservar a vida.

Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!

Valorize quem te ama,ame quem te valoriza... No mundo em que vivemos um simples gesto de carinho é tudo!

Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.

Sábio é quem se alegra com o que tem e não fica triste pelo que não tem.

Nunca confie em ninguém! Às vezes quem você menos espera te apunhá-la pelas costas.

Reclamar sem fazer, é coisa de quem não tem prioridades definidas! Porque todo mundo faz o impossível quando quer por que quer mais que tudo!

A gente não escolhe quem quer amar, o amor simplesmente vem como flecha

A distância faz a gente sentir saudade de quem amamos, mas o tempo e a coragem nos fazem seguir em frente em nossa vida.

O remédio mais simples e ao alcance de todos é o choro e o riso, mas só quem chora de verdade sabe rir com vontade.

Sabe quem é o melhor vendedor do mundo? O cliente satisfeito. Ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão.

Eu fui o que a palavra de Deus diz que eu fui. Eu sou o que a palavra de Deus diz que eu sou. Eu serei o que a palavra de Deus diz que eu serei.

Todos vão declarar meu ou minha sem deduzir que o tudo é pra evoluir...

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp