Frases de Quem Sou Eu

Cerca de 292546 frases de Quem Sou Eu

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?

Existem silêncios que falam e se ouvem mais do que palavras, é aquele silêncio que eu admiro e que quer dizer que não necessitamos de declarar absolutamente nada à outra pessoa.

Eu me lembro quando nos beijamos. Eu ainda sinto isso nos meus lábios. O tempo que você dançou comigo, sem nenhuma música tocando. Eu me lembro das coisas simples. Eu me lembro até eu chorar, mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer, é o adeus…

Stefan: E talvez eu veja que ainda há esperança para você depois de tudo.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 11

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

Eu sou a impulsividade e a calmaria.
A tempestade e o sol que brilha.
A mulher e a menina.
Eu sou MIL e sou única.
Sou Alma.

Chorar por ti perder. Eu sempre achei que chorar por um amor perdido era um absurdo, até provar na pele esse absurdo.

Se soubesse como eu gosto das suas cheganças, você chegaria correndo todos os dias.

Chico Buarque
Leite derramado. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.

Eu sou um comerciante
Eu sou um servo, eu sou um líder
Eu sou um salvador, eu sou um pecador, eu sou um assassino
Eu vou ser o que você quer que eu seja

Quando eu encontrar todas as razões. Talvez eu encontre um outro dia. Com todas as mudanças de estações da minha vida. Talvez eu faça certo da próxima vez.

Axl Rose

Nota: Estranged

Ah!, se eu pudesse voltar no tempo,
faria tudo de novo só pra ter o gosto daquela alegria de criança.

Sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Não é que eu te odeie, mas digamos que se você estivesse pegando fogo e eu com água... eu a beberia!

Parece que o amor chegou aí...

Eu não estava lá, mas eu vi!

Nunca pensei que eu poderia estar bem, até que você chegou e mudou a minha vida. O que era nublado agora está claro, você é a luz que eu precisava

Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!

A você que já me iludiu, que arrancou lagrimas dos meus olhos só uma coisa a dizer:
Eu plantei chorando e vou colher sorrindo."

"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."

No começo eu era só certezas.
No meio eu era só dúvidas.
Agora é o final
e eu só duvido.

Por pensar demais, eu preferi não pensar demais dessa vez...

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Dessa Vez"