Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 374803 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

O problema de esconder bem os sentimentos é que as vezes, você não consegue mais achá-los.

Ele está se escondendo. É o que desertores fazem.

⁠Uma máscara pode esconder muito mais do que você imagina.

⁠A guerra esta ganha a partir do momento, em que seu inimigo escode sua própria fraqueza.

⁠Claro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.

Doona! (série)
Episódio 2.

⁠"As vezes, a simplicidade que transparece por fora, serve para esconde a complexidade que existe por dentro."

⁠Um pseudônimo, um espelho sem filtros, um portal que como terapia atravesso em determinados momentos para expor a arte dentro de mim escondida. Eis a minha forma menos tímida, que sou na verdade, de me aproximar mais de quem sou e ainda assim poder afirmar que tudo aqui não passa de ficção.

Não podemos esconder todos os seus defeitos, mas podemos transformá-los nos seus pontos fortes.

⁠Todos têm uma parte de si que não mostram aos outros. Nem aos amigos, nem aos namorados, nem mesmo à família. Com sorrisos falsos e mentiras, eles escondem seus verdadeiros pensamentos, seu verdadeiro eu. É assim que o mundo encobre as coisas por uma frágil paz.

Aquele que apela para a crítica com o propósito de esconder as falhas, este está fadado ao fracasso total...

⁠"Toda pessoa que sempre faz críticas é frustada com a sua vida. É uma forma de defesa por não conseguir ou não desejar enxergar o sucesso dos outros e esconder o seu próprio fracasso".

Anderson Silva

⁠Não se esconda nas grutas da inércia; exponha-se ao sol da ousadia

⁠Ainda com as flechas
Que acabara de arrancar do peito
Escondeu seu coração
E amaldiçoou todos os cupidos
Ou, ao menos aqueles
Que faziam questão de carregar
Uma só flecha em suas aljavas

Não se trata de "esconder" e sim, desse medo insistente. Talvez não se trate de "medo insistente" e sim, de uma intenção latente!

Flávia Abib

Por trás de todo quadro aparentemente bonito,há uma feiura que a pincelada a esmo esconde!

Não adianta se esconder em seu casulo interior, porque precisará um dia mostrar a cara para todos verem seus erros cometidos

É disso que eu preciso
É que eu não sei se é uma brisa
Ou se tudo isso é real
Esse sorriso no rosto não esconde que a nossa vida tá um caos

Inserida por pensador

E os mistérios do mundo
Não há o que esconder
A verdade é o silêncio
Que mora dentro de cada ser

Inserida por pensador

Eu sei que o nosso rolo começou errado
Mas hoje somos quase namorados
Por mim eu assumia
Cê que fica tentando esconder

Inserida por pensador

O escondido é por vezes mais real do que a realidade que está à vista...
Uma questão de clareza, apenas

Inserida por alexvs1957