Frases de quem quer Esconder o Amor
Não adianta se esconder em seu casulo interior, porque precisará um dia mostrar a cara para todos verem seus erros cometidos
Todos possuímos algo que escondemos. Todos gostaríamos de ser outra pessoa de vez em quando. Todos guardamos o melhor e o pior do mundo dentro de nós.
As vezes penso que nós somos o projeto da sombra, querendo se esconder, o anseio do que está oculto querendo aparecer, basta um pouquinho de luz e o ângulo correto, na vida temos que decidir, aceitamos quem somos ou nos tornamos a sombra de nossos corpos.
"As vezes, a simplicidade que transparece por fora, serve para esconde a complexidade que existe por dentro."
Não me escondo por trás de títulos eclesiásticos, mas busco revelar a essência do que é ser um cristão genuíno.
Você sempre tenta esconder a dor
Você sempre sabe exatamente o que dizer
Eu sempre olho para o outro lado
Estou cego, estou cego
Em seus olhos, você mente, mas eu não permito que isso te defina
Todos têm uma parte de si que não mostram aos outros. Nem aos amigos, nem aos namorados, nem mesmo à família. Com sorrisos falsos e mentiras, eles escondem seus verdadeiros pensamentos, seu verdadeiro eu. É assim que o mundo encobre as coisas por uma frágil paz.
Sim, começou bem
Posso ver nos seus olhos
Dá para perceber que você está querendo mais
O que tem em mente?
Não há motivos para a gente se esconder
Diga-me algo que não escutei antes
A tarefa do espião não é se esconder onde ninguém possa vê-lo, uma vez que ele mesmo não será capaz de enxergar coisa alguma. A tarefa de um espião é se esconder onde todo mundo possa vê-lo e onde ele possa ver tudo.
Ainda com as flechas
Que acabara de arrancar do peito
Escondeu seu coração
E amaldiçoou todos os cupidos
Ou, ao menos aqueles
Que faziam questão de carregar
Uma só flecha em suas aljavas
Claro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.
Um pseudônimo, um espelho sem filtros, um portal que como terapia atravesso em determinados momentos para expor a arte dentro de mim escondida. Eis a minha forma menos tímida, que sou na verdade, de me aproximar mais de quem sou e ainda assim poder afirmar que tudo aqui não passa de ficção.
"Toda pessoa que sempre faz críticas é frustada com a sua vida. É uma forma de defesa por não conseguir ou não desejar enxergar o sucesso dos outros e esconder o seu próprio fracasso".
Anderson Silva
Meu olhar é traiçoeiro, cada vez que encontra o teu revela sem que eu permita, o que faço questão de esconder.