Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 369868 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Não importa o tamanho do seu lar; O que importa mesmo é o tamanho do amor de quem o habita.

⁠A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.

Eu escolho vibrar no amor

Agradeço a dor que passou
Através dela enxerguei o valor

Foi quem me revelou a força que havia em mim escondido .

Feitiço?Talvez.Paixão?Não não,é mais...mais forte.Amor?Quem sabe?Pois bem,seja o que for...é forte o suficiente para dominar meu pensamento,e fazer-me não esquecer de ti.

O amor
É um diamante raro e precioso

Quem?...
O possui sabe o quanto ele
É valoroso.

Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

Estender a mão é um ato individual vinculado a vontade, quem não usa do bom sentido, do amor cogitado, não entende os efeitos da vida, mas se acomoda aos olhos do mundo. Limitar-se é não conseguir entender que o sol nasce no outro dia.

Engraçado né.
O amor é complicado.
E quem amamos, muitas vezes
consegue ser mais complicado
do que o próprio amor que sentimos.
Engraçado né?!

Se esvaziar do amor nunca foi fácil e pra quem não sabe, ele volta mais forte, toda vez que você fingir ter amnésia.

⁠viver é entender que pessoas entrarão e sairão da sua vida, mas no fim é o seu amor por você quem fica.

Quem faz o Bem planta sementes do amor, algumas florescem no jardim gratidão, outras se perdem no vento da indiferença, mas a bondade do coração jamais passa despercebida aos Olhos de Deus, o Jardineiro Eterno.

Encontrar o amor de quem sabe onde está não é tarefa fácil. É melhor contemplar a alma livre e permitir-se descobrir novos horizontes.

"Mergulhada num mundo de sentimentos.
Dor e saudade, lagrimas de um amor
quem se foi. Mais que vive presente na
memoria, e no coração de quem amou
apenas uma vez".

⁠O sofrer por amor é uma opção de escolha, sofre se não souber à quem amar.

⁠Não rasteje mendigando atenção e amor de ninguém
Não se humilhe por quem te despreza e te ignora
Desprezo se combate com desprezo
Amor e atenção a gente dá a quem merece e sente o mesmo por nós.

Quem precisa de um tempo para viver um amor talvez precise de um tempo para entender um pouco mais a vida em si.

Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!

Muitas irão desejar,mas poucos irão te amar como um dia te amei.

Sede amigo da leitura, pois o minuto em que perderais a ler.
Perderais um minuto de falar besteira.

Aquele que pensa que sabe tudo... ao contrario do seu saber, sabe menos de tudo.