Frases de quem quer Esconder o Amor
Amigo de verdade não fala só o que você quer ouvir, mas te chinga, te pucha a orelha e estraga até um casamento se for necessário.
A vida nos prepara para um não sei onde, donde viemos de um não sei quer... O que estiver entre estes é lucro.
Nem sempre as coisas acntecem do jeito que a gente quer.
Então nessas horas é preciso ter bastante paciência e dar tempo ao tempo
sabe qual maior defeito&qualidade do ser humano?
- acreditar !
agora, cada um encara como quer. Uns como defeito, outros como qualidade!
O olhar diz tudo o que você quer saber quando é visto com sinceridade, um sorriso te da certeza quando é espontaneo.
É tão difícil quando agente percebe que não temos valor, na vida da pessoa que agente mais quer estar junto...
Adoro quando alguém quer me dizer algo, mas usa meios indiretos para isso. Adoro mais ainda fazer de conta que não entendi. Captar a mensagem não é tudo.
As vezes, é preciso CORAGEM para dizer exatamente o que se quer dizer. CORAGEM merece todo meu respeito, SUBTERFÚGIOS não.
O tempo e a tecnologia fazem evoluir até as queixas:
"Ninguem me ama, ninguem me quer, ninguem me segue, ninguem curte meus posts, todo mundo esqueceu meu orkut, ninguem pede meu MSN..."
Me irrita quando alguém quer impor suas verdades e ideais em uma outra pessoa, somos seres independentes e de vontades próprias, cada qual com suas verdades e necessidades do seu momento.
Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.
Certeza é quando a idéia cansa de procurar e pára.