Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 370166 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Você quer ser um corajoso morto ou um covarde vivo?

John Dillinger
Inimigos Públicos

A distancia diz tudo, menos o que você quer ouvir.

As vezes agente quer tudo na nossa hora, mas a nossa hora nem sempre é a hora certa!

E quando qualquer besteira for usada de motivo pra falar contigo, são suas respostas o que mais quero.

Todo mundo quer ter alguém, ninguém quer ficar sozinho, mas nem todo mundo quer ceder, nem todo mundo quer dividir, há quem queira apenas pular de cama em cama, há quem queira somente por uma semana, há quem queira sentir que ama. O que eu quero? Eu não sei.

A maioria das relações não se basea no que um sente pelo outro e, sim, no que um quer que o outro sinta pelo outro ou finja que sinta.

Então, você não sabe onde está indo
e quer conversar
E você sente que esta indo
para um lugar onde já esteve antes
Você diria a qualquer um que te ouvisse
mas sente-se ignorado
Nada está realmente fazendo sentido
vamos conversar

Olhos nos meus olhos. O que quer que você queira saber, aqui pode descobrir.

E sabe quando a pessoa não está perto e você quer muito um abraço, ou até um beijo… e só vai servir se vier dessa pessoa? Você tenta se distrair, mas tudo atrai o mesmo pensamento, a mesma vontade.

Se quer deixar rastros de sua passagem pela vida de alguém, não existe marca mais forte que um olhar. Olhe dentro d'alma, e será eterno.

Quer aprender? Então analise tudo o que te rodeia até o Deus que você serve.

"Numa sociedade onde qualquer babaca quer virar celebridade, a figura do "ninguém" sempre me pareceu o melhor modelo de vida.

Agora,
Mesmo não estando comigo,
Mesmo não sendo minha,
Mesmo sem querer me ver,
Mesmo sem querer dividir a calçada,
Encontrei minha outra metade,
Só não continuei com ela.

Codinome Simpatia. Personalidade daquelas que contagiam. Daquelas que você quer sempre perto de preferência até ser igual.

Quer descobrir se você é forte? É simples. Deixe alguém que você ama muito partir...

Bem-me-quer. Mal-me-quer. Bem-me-quer, bem-te-quero.

As vezes nem tudo que o ser humano diz,é realmente o que ele quer dizer

"Há duas coisas a buscar na vida: primeiro, conseguir o que se quer; depois, saborear o conseguido. Só os mais sábios conseguem a segunda."

Sonho é o ato de pensar no que você quer! Sonhe!

Se quer fazer valer a pena, apenas faça dar certo.