Frases de quem quer Esconder o Amor
Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.
Boa noite!!!! Não sei de tenho o poder da fé, ou se é ela que tem o poder sobre mim....sobrevivo até na escuridão da imensidão espacial que o destino traçou pra mim....
Rostinho de boneca, linda loira minha FLOR,
Com esta mãozinha de anjo DELICADA,
Ah! como eu te amo, e te adoro meu AMOR,
Minha musa, minha amiga e mulher AMADA.
Boa noite!!! Burros são os que votam sempre nos mesmos, e esperam e cobram resultados dos diferentes.
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Se você se sente só, deprimido, abandonado e triste, seu telefone não toca, não recebe E-mail, correspondência, visita, saia dessa faça algo, não pague suas contas.
Há certas horas na minha vida, quando estou quase a desistir, eu sinto tua presença amiga. Me ouvindo pacientemente e começa a brincar comigo, me fazendo sorrir e recomeçar.
Boa Tarde!!! Uma mente perturbada está sempre em atividade, sendo difícil seu controle, disciplina ou tranquilidade.
Boa Tarde!!! Se a construção da mente for bem resolvida,a cobiça facilmente entrará fora de controle.
BOA TARDE!!!Tem pessoas que adoram ofuscar o brilho dos outros, por não saber que o seu poderá brilhar melhor.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você não precisa estar junto. Você consegue ama-la mesmo distante e sem toca-la.
No final você pode encontrar quem você tanto procurou.
Sou alguém de sorriso fácil...
Que também choro fácil...
Me apaixono fácil...
Amo fácil...
Me entrego fácil...
Sou um bobo fácil...
Sou tão fácil que quando
perco tudo isso fico perdido
sem saber o que fazer com
minha facilidade.
O verdadeiro(a) amante é aquele(a) que, em todos os aspectos e circunstâncias, faz o outro(a) esquecer o(a) EX. sendo muito melhor.
O caminho da felicidade por mais longo que for, mesmo enfrentando alguns obstáculos não devemos ter medo de continuar, mesmo que o seu final seja decepcionante, mas só pelo fato de não desistir valeu a pena.
