Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 376051 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Mais valem Simples palavras Sinceras que Grandes frases Feitas!

O que adianta você possuir frases lindas se suas frases não correspondem aos seus atos

É melhor mesmo continuar escrevendo
essas frases curtas, que assim amontoadas,
dão um ar de coisa, coisa pensada,
e nem é, sabe? nem é importante...

Frases bonitas não nascem da mente e sim do coração!

Do que adianta escrever frases bonitas e tentar dar lição de moral, se você nem sequer segue suas próprias conclusões.

A vida é escrita em curtas frases e não em grandes livros, por isso escreva uma frase de cada dia porque escrever um "livro" completo de uma vez só é perda de tempo!

Dedico estas frases e poesias a todos aqueles que não desistem de si mesmos, e que descobriram que a vida é o maior de todos os espetáculos- um espetáculo dado pelo autor da existência.

Frases são acalentadoras

Doces vidas sofredoras

Quisera eu rir das dores

Mas a vida insiste, mais amores

“A visão do governo sobre economia pode ser resumida em frases curtas: se a coisa se move, taxe-a; se continuar em movimento, regule-a; se ela parar de se mover, subsidie-a.”

Tem duas frases que definem muito: "tudo passa" e "a vida continua". Fazendo a junção das duas, você pode dizer: "tudo passa e a vida continua".

A internet é o unico lugar do mundo que poetas mortos continuam fazendo frases.

Frases, pensamentos, musicas, não revelam o que verdadeiramente sinto por você

Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.

Quero estar perto de pessoas que sabem colocar palavras maduras nas minhas frases verdes.

"...De mim a você sempre serão ditas
as mais belas frases já ouvidas...
Palavras desconhecidas a quem,
sem perceber, me ajuda a viver essa vida..."

"...Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje você
que a faz uma historia..."

Não lutar pelo que você quer tem nome. Fracasso.

Eu perdi o que existia em mim de mais especial, a minha luz. Eu me perdi de mim. Perdi o que construí depois de tanto sofrer, a pessoa incrível que eu era. E agora, estou tentando recomeçar. Estou tentando me reconstruir.

O poder do universo está dentro de mim.

Três coisas que ainda não inventaram: um lápis que escreva o futuro, uma borracha que apague o passado e uma régua que possa medir o tamanho do meu carinho por você.

Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.