Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 371612 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

E eu ainda tinha esperança. Tinha amor. Tinha vontade. Agora tenho ódio. Tenho nojo. Tenho vergonha.

⁠Vivemos uma geração de jovens com a vida emocional destruída por buscar em pessoas, um amor que só encontramos em Jesus.

Homens verdadeiros amam e deixam tudo por amor, já os covardes despertam amores e os abandonam por nada...

amor (s.m.)

é o resumo do infinito. é o laço entre dois corações. é um sorriso frouxo demais. é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém. é o ópio do coração. é um cafuné bem feito. é encontrar um lar em outro peito.

A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.

Dar e receber amor é bonito demais para ser um pecado.

Amor, explosão de sentimentos, confusão de mentes.

É imensurável, é infinito, é o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.

Se os que amam o vinho e o amor vão para o inferno, o paraíso deve estar vazio.

Só descobrimos o verdade significado do amor, quando nos permitimos amar de verdade.

Se te olho com indiferença
É porque a minha crença
Ainda é teu amor

É no jogo de sedução
Mesmo que imaginado
Que você ainda tem
Meu coração

É na incerteza desse amor
No calar da dor
Que aguardo o tempo passar
E essa ilusão, enfim
Desmanchar

Aquele que luta pelos seus sentimentos sem ferir ou magoar ninguem é o verdadeiro digno do amor.

Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.

O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.

O rock n'roll é o maior amor da minha vida, pois foi através dele que cheguei a todos os outros.

As emoções mais avassaladoras são aquelas gestadas na clandestinidade de um amor secreto.

“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”

Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!

“A implicância é uma declaração de amor.”

Talvez, o problema não seja a intensidade do seu amor mas a qualidade das pessoas que você está amando.