Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 371227 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

To escrevendo o que preciso pra começar o novo ano em paz. Você é a primeira na lista de coisas que quero. E na de que não quero, também.

As criticas são minha motivação, antes da vitória chorei e suei, depois da vitória curti a glória, e afoguei em minhas lágrimas meus inimigos

⁠Se não bebeu minha água quando eu era genin,não vai beber meu vinho quando eu for hokage.

Mamãe me disse: Olhe antes de pular, sempre pense antes de falar e cuidado com os amigos que você tem.

Quanto maior é seu esforço, maior é o prazer da sua Vitória

⁠Para conquistar a salvação, é preciso ter o coração puro como de uma criança e a mente sábia de um(a) ancião, cheia de fé, amor e esperança.

⁠A mulher que eu tenho me tornado tem a escuta mais cautelosa, a fala mais cuidadosa, um coração mais prevenido, um abraço mais seletivo e aprendeu a seguir mais a própria intuição.

Vencer não é questão de impossível ou possível. Vencer é questão de escolher vencer.

Dançar é arte de estar voando baixo, apenas para aproveitar a brisa debaixo dos pés.

Um leão ferido ainda tem vontade de rugir.

⁠Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.

⁠"Eu que não seja influenciada, pq o real das redes sociais é que nunca se viu tanto, a ponto de tantos não enxergarem nada"

Às vezes, é preciso ser forte o suficiente para se calar. Outras vezes, é preciso ser mais forte ainda para não se calar e desprezar a voz da razão.

Sorrir - aumenta seu valor facial.

Quanto mais falam, menos vontade tenho de saber o que é... Coisa minha mesmo. Detesto seguir multidão.


Sobre a temporada: Game of Thrones

Tão importante quanto sonhar é ter ousadia para realizar.

Eu devo ser muito gorda, porque de todas as carapuças com indiretas no Facebook que mandam; nenhuma me serviu.

Deus, agradecemos pela carne salgada de porco que vamos comer com o resto dessa gororoba. E agradecemos pela nova piada da família.

"O cúmulo da sacanagem é matar alguém e depois pedir que ele te proteja do mal."

Um dia eu fui á cracolândia jogar pedra, papel e tesoura, eu joguei pedra e os cara fumaram minha mão.