Frases de quem está sendo acusado
Quando a acusação ou a injustiça bater à sua porta, não responda de imediato. Respire, ore, e entregue ao Senhor. Use o silêncio como prova de que você confia no Céu mais do que nas palavras humanas.
Se queremos ver a glória do Pai, deixemos cair as máscaras da aparência, o peso da acusação, e tomemos sobre nós o jugo leve de Cristo.
Pois na igreja do Cordeiro, quem ama sempre será o maior.
A consciência é o testemunho interior dado por Deus, que acusa quando nos afastamos da verdade e defende quando andamos alinhados com Sua vontade.
“A consciência do homem pode acusá-lo ou defendê-lo.” (Rm 2:15)
miriamleal
No deserto, o conforto virou dor, eo silêncio me acusava sem piedade. O frio do esquecimento quase apagou meu nome… Até que ouvi a voz do Pastor chamando por mim.
"A Acusação diz que ele foi traído. A Defesa diz que ele 'apenas' foi vingado. É assim que alguns agem!"
Frase Minha 0240, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O Presidente ELEITO-E-EMPOSSADO é acusado de tudo, pelos Derrotados Inconformados. Mas só ele venceu cinco Eleições para Presidente. Ele é o único a conseguir isso, em toda a Historia desse país. Poizé!"
TextoMeu 1311
😎
Por que choras, quando és acusado? Por que brigas, quando és ofendido? Por que inquietas, quando és importunado? Jesus te ensina o que precisas fazer na Palavra de Deus.
Numa partida contra maledicências, acusações e desavenças, Jesus tem um árbitro para os irmãos, a Sua paz.
Aquele que é difamado, acusado e perseguido por causa do nome de Cristo, não precisa se defender, pois a mão do Senhor o livrará de todos os males.
Falatório, acusações e maledicência, são fases da língua diabólica para promover brigas, separações e mortes.
Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.
Na escola do Diabo só entram acusadores, maledicentes e julgadores com diploma superior, selado e reconhecido pelo inferno.
