Frases de Quem Errou na Vida
A motivação te motiva em certo momentos da vida , mais a disciplina rege seus caminhos em meio as grandes montanhas dos erros e aos vales das dificuldades
Na vida os aposto se completam, a tristeza da a alegria e felicidade mais intensidade, a dificuldade da mais força a superação, o erro da mais enfase a acerto, a derrota da mais sentido a vitoria,nunca saberíamos como e a real sensação das coisas boas se não passarmos pelas ruins !
Hoje em dia e mais bonito dizer que sabe tudo da vida e continuar errando, do que assumir que esta aprendendo e tentar acertar.
Cuidado com o que você deseja, no momento pode parecer ser a melhor escolha da sua vida, mas com o passar do tempo, você perceberá que aquilo não passou de um simples instante de Euforia, e existem mudanças que são irreversíveis.
Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos
Não fique acorrentado nos fracassos do seu passado, mas faça deles verdadeiras lições de vida para construir um futuro melhor.
Os homens e mulheres erram, caiem em suas malditas escolhas. Transformam a vida que é algo tão simples de ser vivido... Em algo tão complicado. Deixe de lado esse monte de pó e lixo que é o mundo... Porque a estrada nos espera.
Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.
Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...
'O grande segredo da vida não são os acertos, mas sim as histórias que podem ser contadas no futuro.'
É fácil olhar para a vida dos outros, é fácil dizer que os outros estão errados, é fácil corrigir os outros. O difícil é enxergar os seus próprios erros, porque todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos.
Os conselhos e ensinamentos dos homens quando não seguidos, podem ou não trazer prejuízos para vida, mas as sãs doutrinas quando não obedecidas, trazem prejuízos para esta vida e para eternidade.
"Na jornada da vida, permita-se cometer equívocos, mas não se deixe aprisionar pelo peso do arrependimento. Aprenda com cada tropeço, pois é na sabedoria extraída dos erros que encontramos o verdadeiro enriquecimento da alma, tornando-nos mais sábios e leves ao envelhecer."
A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.
