Frases de Quase um ano de Namoro
Talvez você não me conheça, por eu não ter um nome famoso, mas não importa pois o que eu quero é levar para vocês as minhas palavras e os meu pensamentos, pois isso me deixa aliviado.
Alma e sangue por chocolate
delírios de uma noite mal dormida
"Mas um café resolve amanhã."
-Ele me disse,
Café deveria resolver tudo,.
Ter a alegria, a mansidão e a paz de Cristo, sem dúvida, é um privilégio para poucos que vivem em um mundo turbulento.
Um time de futebol faz gols e tem a vitória quando a sua equipe trabalha coordenada. Assim é a família quando está unida nos mesmos propósitos.
Um sacerdote demente é fruto de uma geração pobre, egoísta e pecaminosa, em cujos berços prevalecem ainda o descaso pela educação e pelo amor ao próximo.
Pela arte se expressa os sentimentos de um pintor, assim é a obra de um cristão que expressa seus agradecimentos a Deus.
Com todo amor,beijarei seus lábios e com um abraço esquentarei seu corpo e sua alma.
E no calor dos nossos corpos sentiremos o êxtase e a sensação pura do amor sem limites,da paixão sem barreiras.
A pessoa que um dia me fez sorrir e conhecer o valor de um sorriso hoje me faz chorar e conhecer a tristeza de uma lagrima.
Talvez eu possa estar sendo totalmente um idiota, mais as pessoas confundem totalmente a essência do carnaval hoje em dia, não necessariamente preciso sair beijando meninas que já beijaram mais de três bocas diferente pra ter uma boa noite de carnaval.
Entenderemos a sinceridade de um sorriso, após muitas tentativas frustradas de esconder o aperto que sentimos no coração.
Nem nosso abraço se encaixa como antes,
e por um instante,
penso que tudo está caminhando para o fim,
mas enfim...
Ninguém nunca viu seu mundo em mim.
Por que acreditei que seria diferente desta vez ?
O que nos conforta nessa vida é pensar que um dia tudo terá fim. A ideia de infinidade nos deixaria malucos.
E eu me viciei no teu senso de humor barato, entre um cigarro e outro me vi presa em teus braços, o inesperado cruzou o meu caminho e já não me sinto só.
A presença de Jesus é um fator sobrenatural, pois não precisamos vê-lo para senti-lo. Como o vento que sopra sem ser visto, Jesus nos purifica no intimo de nossas vergonhas, e nos dar o amor incondicional do perdão pela graça divina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp