Frases de Quase um ano de Namoro
"A condição do sistema muscular constitui uma evidência quase infalível do estado geral do corpo humano".
Ele decora todos os meus tiques, todas as minhas frases, todos os olhares...Sabe decor quando perciso dele, sabe quando estou com ciúmes, sabe quando perciso que me beije ou simplesmente que me abrace... Ele é tudo para mim e a única pessoa no mundo que consegue entender tudo o que eu faço e o que sinto. Eu amo-o !
Devolva
devolva-me a vida sem ti
devolva-me quem eu era antes
devolva-me
mas...
se não podes me devolver a vida sem ti
devolva-me a ti mesmo
devolva-ti
E quando tudo começou,
Eu pensei que fosse o fim.
E fui ficando... fui ficando...
Até esse seu amor
Sair de dentro de mim.
Não saiu.
Você chegou, mas não partiu.
Um rio vem da nascente,
seja ela de onde for,
as lágrimas que brotam na gente,
quase sempre são por amor!
Trabalho como um louco.
Acordo cedo.
Durmo tarde.
Quase enlouqueço.
E no final ganho pouco.
E o pouco que tenho...
Faço muito,
pra conseguir
sobreviver neste mundo.
O amor é inacreditável,quase um conto do vigário.É um Bem Mal-Tratador extremamente necessário.
(Andrew Andretto)
Pessoas que são felizes de mais, sempre guardam segredos obscuros. Isso é um fato que quase nunca é notado.
O quase...
Estive a ponto de fazer
e hoje..
não sou mais nada menos
que um deles..
'daqueles'..
que tentaram..
apenas..
uma única vez..
e se perguntam.
porque?
porque!!!
em algum momento não fizeram o que tinham que
ser feito.
..
Não é nada com ninguém, ou quase nada. Acho que é um problema de existência comigo mesmo. Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Se tem um sonho,corra atrás dele.
Não importa se tiver quase desistindo,apenas olhe para frente e continua.
Quando a gente está quase caindo no fundo do poço, tem sempre alguém para dar um empurrão. Que canalhice.
A ocasião não faz o ladrão, mas a política quase sempre nos revela um ladrão serial, de perfil psicopatológico, desprovido de altruísmo, remorsos, consciência, e sem nenhum temor de Deus. E isso vem de família.
Cada um tem um rítmo natural. Mas, todos os dias, quase todo mundo é forçado a sair do seu rítmo. Eu procuro sempre seguir o meu rítmo, independente de qualquer rítmo. Não sei viver acelerada, ponto.
Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.
AUTOPSICOGRAFIA
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas da roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama o coração.
Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente.
