Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 361747 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Na presença das coisas sagradas, nossas vidas são julgadas e, para escaparmos a este julgamento, destruímos a coisa que parece acusar-nos.

Existem épocas em que deveríamos lembrar da coragem estranha dos de segundo nível que se recusam a desistir quando as noites são pretas e sem sono e os dias são sem fim.

Mas, às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não nos querem. Entre os que vão ficar e os que vão partir.

Quase sempre queremos saber a hora certa, quando a única saída é esperar a hora certa.

Inserida por carlos_andre_ramos

O medo de amar deve-se à quase certeza da decepção.

Inserida por domiciogabriel

Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.

Inserida por aledelvecchio

Você precisou "dar errado" com ele(a) para futuramente dar certo com um outro alguém.

Às vezes — a inveja aperta as mãos da felicidade e, por fim, gera-se um caos esporádico.

Um relacionamento saudável consiste em sinceridade, confiança e compreensão.

A amizade é o caminho mais certo para um relacionamento dar certo.

Inserida por brennovalente

Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém ,tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Um relacionamento é a dois, por isso se há problemas conversem, se há inseguranças partilhem, se há desgaste reacendam, se errarem peçam desculpa, se têm saudades vão atrás. Relacionamento é reciprocidade. Relacionamento é diálogo.
Relacionamento é união.

Inserida por Tio_Samuca

⁠Meninas, escondam os seus desejos em Deus, de um jeito que nenhum rapaz alcance sem antes encontrar o Criador.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Tempo, vê se não passa
Se passar eu lhe faço um pedido
Leve a dor da saudade consigo
Eu lhe peço, me faça o favor

Se eu namorar que seja contigo
Se demorar não seja perdido
E que o tempo tenha valido
cada memória do nosso amor.

Inserida por gustavoescorcio

voar...

Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...

Voei em teus braços,
teus braços voaram...

Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.

Ainda estou voando...

Inserida por wagner_filho

Depois dos 40, não dá pra perder tempo com mais nada e muito menos com um romance que não dá em nada. Não deixe que nada e ninguém roube o seu tempo, pois (ainda) não há nenhum jeito de roubar tempo e viver até duzentos anos. ⌛

Inserida por reconceituando

⁠Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!

Inserida por prefiroviver

Qual é a parte da tua estrada no meu caminho?
Será um atalho ou um desvio?

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

O homem sempre busca um colo de mulher para deitar; um carinho para sonhar; e uma lágrima para pensar em quanta dor ela apazigua no toque; em quanta magia ela encanta no olhar; e quantas tristezas ela abafa no peito. Nossas paixões são imagens maternas; nós, homens, somos carentes eternos de cuidados maternos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp