Frases de Quase um ano de Namoro
Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, tanto que, para chegar em seu interior e sentir sua verdadeira fragrância ultrapasso constantemente espinhos no decorrer do caminho!
Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?
No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.
Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado
Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei
Todo ano eu sou um problema que eles têm que resolver. Eles não entendem por que meus namoros não duram mais que alguns meses.
Durante todo o ano e quase toda sua vida, parece que você previa um show como este. Você está na frente de 50 mil pessoas. E parece totalmente surreal. É como se seus pés saíssem do chão. É pura magia do começo ao fim.
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Um mês terminando, um outro se iniciando, o ano quase acabando e um coração cheinho de esperança, sonhos e gratidão, pronto para recomeçar.
Minha meta para esse ano é um PC Gamer de quase 3k e abrir duas lojas e eu vou conseguir custe oque custar!
"ALGUMAS PESSOAS VIVEM TÃO INTENSAMENTE ESSE PERÍODO QUE ESQUECEM QUE AINDA TERÃO QUASE UM ANO PRA SE ARREPENDER ATÉ CHEGAR OUTRO CARNAVAL!!!
Um ano quase no final e Deus ainda me dando a chance de ver o que realmente importa. Retirar o joio do trigo não é nada fácil. E em meio à colheita, descobri que alguns matos, são flores...
Aqui estão quase todos os textos que escrevi ao longo de um ano...Prosa poética,poesia,contos e crônicas ...Espero que gostem,pois a opinião de quem lê é muito importante para quem escreve!
"Depois de quase um ano te observando de longe, é estranho mesmo essa sensação de sentir que estamos mais perto do que imagino."
12/01/2011 – 12/01/2012 – Um ano de mortes...
Amanhã estará fazendo um ano que quase mil pessoas morreram na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Quando acordar lembre-se que muita gente não faz mais isso.
Quando votar lembre-se que o idiota só estar no poder porque um imbecil votou nele.
Idade
Mais um ano se inicia em meu vital calendário.. Quase três décadas de vida... Ainda tenho muito à contemplar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp