Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 371172 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Fidelidade não é um fardo. É um privilegio que só pessoas honradas desfrutam na vida.

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

E se um dia nos separarmos, ficarei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da mulher mais magnífica do mundo. Você!

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Formatando a cabeça o coração já estará disponível para um novo sistema operacional.

Estar solteiro e feliz é melhor do que namorando e vivendo um pesadelo conjugal.

Algo gerador de felicidade é ter data para comemorar, principalmente as que celebram um encontro especial regado de muita sintonia e paixão!

A mulher nova e sábia, não se envolve com preconceitos. Ela ama um homem mais velho, e o torna novo todos os dias.

Eu quero estar em um relacionamento em que você dizer que me ama seja apenas uma validação cerimoniosa do que você já me mostra.

Quando você avistar uma mulher solteira almoçando com um amigo, ela está almoçando. Não está tendo um caso ou namorando!

Dizer que alguém espera uma vida inteira por sua alma gêmea é um paradoxo. As pessoas eventualmente se cansam da espera; e se arriscam com alguém, e pela arte do compromisso procuram tornar-se almas gêmeas, o que leva uma vida inteira para se conseguir.

Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!

Pessoas são como peças de um quebra-cabeça. Você pode até fingir que se encaixam, mas se não for de verdade, não vai formar nada.

A importância não faz diferença. É confiança, quando a confiança entra no jogo, ela sempre vence. Não importa se é real ou se é tudo fingimento.

⁠Não consigo nem imaginar o que você está passando agora, mas seu talento, o motivo pelo qual ganhou esta oportunidade, ainda está aí. Não vai desaparecer. Continua dentro de você.

⁠Você faz muito pelos outros, mas quando precisa de ajuda, nos afasta. Qual é o problema de ser ajudada? Se não fizer sozinha, se sente fraca?

⁠Desculpe, mas deve ser péssimo a vida não ser justa. Sabe o que fazer para se sentir melhor? Sei lá, deveria curtir com seus pais na sua casa de férias. Talvez isso te ajude a superar a vida e a enorme injustiça.

Quando a mudança chega, não deixa lugar a dúvidas. Muda tudo. Arrasa, transforma, muta.
A mudança é a esperança na desesperança.
É confiar que isso, como todo o resto, também mudará.

Inserida por merlina360

Queridos, como alguns de vocês sabem, eu tenho 32 rápidos minutos de felicidade por dia durante o almoço, que vêm sendo devorados repetidamente pela mesma aluna especialmente malvestida. E, por fim, pensei: “Quer saber? Eu preferiria ter o escuro, vazio existencial.”

Inserida por pensador

Há dois tipos de pessoas nesse mundo. Pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida. E as que esperam que todas aquelas outras morram em uma explosão.

Inserida por pensador