Frases de Quase um ano de Namoro
"Jaques Lacan, faz uma ótima alerta:
--- Você pode saber o que disse, mas nunca o que o outro escutou.
Falar tudo que queremos sem analisar às consequências, pode acarretar atritos ao relacionamento"
Em meio a uma multidão de pessoas ásperas apareceu você uma miragem,uma maravilha da natureza tão linda que nos hipnotiza com seu olhar,com seu sorriso e com seu coração.
Enfrentar suas escolhas, é deixar alguma oportunidade para trás, sem choro. Isso é significado de sua escolha. Controle de sua própria decisão!
A evolução é saber o que quer Numa vibração de suas escolhas diante da oportunidade que se encontra no caminho!
Entre duas pessoas cada qual tem sua escolha. Se alguém escolhe estar ao seu lado na caminhada da vida. É por amor!
O destino, faz pronto o caminho. Tudo só acontece quando se tem a decisão em seguir a caminhada. Tudo depende da sua ação e de sua escolha!
Destas flores que chegaram agora, recebi com muito amor. São flores lindas são rosas-vermelhas que com amor recebi, dentro delas havia beijos.
Que por segundos flutuaram e com estalos me tocaram!
É amor, já estava escrito em nossa história!
Você não é mercadoria para ser escolha de ninguém. As pessoas se relacionam por afinidade. Valorize-se, respeite-se, caso contrário, ninguém o fará.
Soraya Rodrigues de Aragão
A vida é como nos primeiros passos, a cada passo uma lição.
Todas as escolhas têm seu efeito, em busca do seu próprio EU.
Cuidado com a sensação do jogo ganho! Não é porque a atmosfera é favorável que você não precise entrar em campo para jogar.
"Os bons hábitos, como o trabalho honesto, devem ser preservados, já os maus, que todos conhecemos podem nos levar a perdição e devem ser combatidos"
Você agora não está pagando o preço do passado, está pagando o do futuro, o preço do presente pagamos adiantado
