Frases de Quase um ano de Namoro
Não há outro que tenha ouvido tanto a meu respeito como tu, Senhor, pois constantemente apresento a ti os meus defeitos, minhas dores e inconformidades com este ser caído e pecador que sou eu.
Minha dor era muito maior que qualquer fome.
Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
Às vezes sou feliz na minha ternura, às vezes me engano, o que é mais comum.
O ar é essencial para a nossa vida, mas parece que estamos destruindo a atmosfera aos poucos. Se não mudarmos nossos hábitos diários, nossa respiração ficará cada vez mais difícil. Precisamos deixar o ambiente fluir naturalmente e proteger o ar que respiramos.
A degradação do tecido urbano em uma economia de circulação globalizada resultou em uma dissociação entre o material e a cultura, transformando a construção em uma forma de consumo, onde a reciclagem é a única esperança de interromper a dissolução do tecido social e ecológico.
"O prazer está na luta, no sofrimento, no trabalho honesto e honrado, não na vida preguiçosa, de murmuração, da desonestidade. Lembre-se um dia todos nós vamos enfrentar o juízo final"
O que desejo está sempre em conflito com a vontade Deus para minha vida. Que a vontade d’Ele seja exercida.
A vida pode te dar mil motivos para desistir, mas o sacrifício de Cristo, para tua salvação, sobrepõe a toda e qualquer adversidade que possas enfrentar.
"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho". Provérbio Chinês
Quando se conhece o caminho se confia demais; isto se aplica ao nosso trajeto e ao tratamento com às pessoas. Todo Cuidado é pouco"
Quando uma porta se fechar para você, tenha fé e entregue sua vida a Deus, que tem seus propósitos e irá abrir uma outra bem melhor.
Se você não crê na sucessão de vidas passadas e na reencarnação futura, não compreenderá a afeição ou antipatia espontânea.
Os homens vendem a alma ao diabo pelo ouro, pelo poder e pela fama. O Século 21 está sendo o campeão de vendas.
A futilidade e a vaidade levam o (a) protagonista a esquecer que sem a plateia o seu espetáculo não teria sentido.
Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.
"SEJA uma AMÁLGAMA na mão de seus pais (eles querem o melhor para você), obedeça a orientação deles. Não seja um TUNGSTENIO, material duro que se quebra; desobediente, rebelde, que não acata orientação e proporciona muito desgosto para eles"
