Frases de Quase um ano de Namoro
Quem você é em meio a multidão? você sabe para que nasceu? Só sei que a morte me esperava dia após dia.
Ah amor, se você soubesse, que cada sorriso seu está guardado dentro das minhas gavetas, que seus abraços apertados estão pendurados perto da minha solidão, para que quando eu sentir falta possa pega-los para me sentir mais segura.
Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, a saber: as que sabem e as que não sabem. As segundas destroem o mundo e as primeiras passam a vida inteira tentando reconstruí-lo.
"É necessário caminhar pelos vales para chegar ás alturas... conhecer o fundo para visualizar a superfície, avançar o meio do nada para conquistar o tudo."
" Quando as coisas não saem como planejamos não significa que estamos sem sorte...
Significa que ... ou precisamos aprender a esperar um pouco mais... ou simplesmente não era pra ser. O resto é culpa e não merece atenção!"
Ela estava tão linda, tão linda, mas tão linda que me deu até vontade de chorar... Ao ver o amor da minha vida na minha frente, e, não poder fazer absolutamente nada.
Nunca deixe de amar alguém, só por que esse alguém machucou o seu coração, Deus perdoa todos, até mesmo aqueles que são incapazes de amar.
Imaginação é diferente de sonho, todos somos capazes de imaginar e sonhar, mais infelizmente são poucos os sonhos que se tronam realidade.
Você é capaz de transformar o mundo, foi pra isso que você nasceu, para encher esse vazio com sua beleza.
Não se importe com aqueles que te julgam, eles nunca vão encontrar a felicidade e a verdade dentro de si mesmo.
Lute, siga em frente, tente não chorar, siga o seu coração, nunca olhe para trás, jamais desista, sempre siga em frente.
