Frases de Quase um ano de Namoro
Reconheço que perdi muitas pessoas para sempre
Umas por não terem me dado uma segunda chance
E outras por não ter aproveitado as inúmeras chances que me deram.
O que me resta agora é seguir adiante, dando uma segunda chance para as inúmeras chances que já me dei.
"Que toda educação, comece no ambiente do lar, e que todo conhecimento nos seja dado, a partir das nossas escolas, e ambientes sociais"
Não importa quem você foi, quem você é, o que verdadeiramente importa é quem você pretende ser. Isto vale para o Brasil, para cada um de nós.
Odeio gente que interpreta os meus movimentos corporais de forma óbvia e irrefletida. Eles esquecem que o melhor de mim mora no campo invisível.
A incompetência é o resultado áureo de uma mentalidade atrasada, preguiçosa, insensata e vastamente burra. Exigir algo de uma consciência assim é como pedir para conversar com Deus usando uma ignóbil tampinha de garrafa.
O envelhecimento é uma dádiva. Nele reunimos o nosso presente, passado e futuro de tal modo que passamos a não nos importar com mais nenhum dos três, mas tão somente em sugar toda a misteriosa essência da vida.
O mistério intergaláctico de Deus está guardado dentro de cada ser humano que ele criou. Essa incontável alegoria de corações, espíritos e entendimentos são partes fundamentais da infinita constelação divina, como consciências simultaneamente separadas e interligadas universalmente.
Todo filósofo tem sangue inquieto, vive apenas para si mesmo e só encontra descanso depois da morte.
na vida temos escolhas baste escolher direito,,,,prestar bastante atencao nas atitudes,.............
A vida é processo criativo em constantes mudanças. O mais importante é não vivenciarmos as “estações da vida” de qualquer jeito, pois um dia, elas serão as suas lembranças.
Tem pessoas que vivem presas no passado,outras vivem se projetando no futuro.A vida é hoje, agora e nãose repete nunca.E você, como está utilizando o seu tempo?
