Frases de Quase um ano de Namoro
Não adianta querer fazer algo, seguir uma profissão e falar bonito, se não tiver alma será apenas mais um.
"Na maioria das vezes aqueles que culpam a Deus por não fazer , também são os mesmos que nada fazem a outro ser".
O mundo é feito de atores, pessoas fingindo te amar, pessoas fingindo gostar de você, pessoas fingindo ser o que não são. e se você quer fazer parte dele, ao menos saiba interpretar!
Talvez a eternidade realmente não exista para alguns, enquanto a outros a eternidade é a cada noite que nasce um novo sonho
Amar não é estar alegre por si mesmo, mas feliz pelo outro: quem se sente feliz pela felicidade do outro é porque ama.
[...]O tempo passa como a brisa, desaparece como o entardecer, mas pode nos fazer fortes como furacão, e renovaveis como o amanhecer.
(VDM - 22/06/09)
A mente é o labirinto da alma, onde cada pessoa é responsável por encontrar o caminho certo das idéias.
VDM (30/09/09)
Graças `a vida que me deu tanto.....mãe , amigo, irmão , e LUZ iluminando a rota da alma que estou amando..............choro a partida e glorifico o legado de Mercedes Sosa...LUZ iluminando a rota dessa alma que nos deu tanto,... Graças à vida....!!!!!
Eu aprendi que a vida vai ficando,mais coplicada com o passar dos anos ,e que o amor se contradiz ao futuro. incerto como a felicidade não e duradoura..
Existem pessoas, que fecham vidros, portas, iludem amigos e os corta, corta seus corações e almas, os machuca com a intenção de ser feliz, pode pensar em querer se libertar, mais esquece que La, existiu algo real, e faz sangrar o que sempre quis te amar.
Será que você não percebe, será o que te falaram ou viu, fechou seus olhos a mim, será que não vê que ainda existe AMOR, será que iludiram tanto assim ao ponto de não lembrar aonde chegamos e desistir assim .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp