Frases de Quase um ano de Namoro
"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."
A ideologia está em todas as relações sociais, em todas as manifestações humanas, em toda a interpretação do mundo.
A simplicidade me atrai e me encanta!
Conectando com o meu propósito de vida, logo, percebo que ela e a minha verdadeira essência.
Conecte- se com a sua essência. E só parar, se observar e escutar a voz que vem do coração. Os recursos vitais necessários, os quais precisamos, já estão dentro de nós, na medida certa. E só uma questão de se auto- observar.
O hábito da leitura deve ser criado desde da fase infantil e cultivado para o resto da vida. Bons escritores são o resultado de bons leitores.
Jesus pagou o preço da nossa salvação sem pechinchar. Não faça pequeno nem grande negócio com a sua salvação.
Pode ser o seu maior inimigo, mas se ele estiver sofrendo, não bata palmas, tenha compaixão. Hoje é o dia dele, amanhã poderá ser o seu!
Alguém me pergunta:
- Você não sabe fazer o mal?
Respondo: Sei.
- E por que você não faz?
Porque lá na esquina tem outro me aguardando, para fazer o mesmo comigo!
Você pode até morar numa palhoça, num mocambo, mas se lá dentro estiver a paz de Deus, está tudo bem!
No silêncio do tempo fica a história
a cada momento relógio prossegue.
A vida continua, mesmo tão abalada!
O que será do amanhã?
Só Deus sabe!!!
A natureza e a dádiva concedida pelo criador e que deve ser apreciada nos mínimos detalhes. Ela e a essência de Deus, no planeta terra.
