Frases de Quase um ano de Namoro
A vida é como uma escola, um plano de amor, com caricias, afogação, um banco de dados, ao receber a carta a visita de um amor a vista. :)
Quem crer Orar,quem acreditar se ajoelha,quem acreditar Orar.
Orar é um ato de resistência,Orar é ato de combate,Orar é um ato,Orar é uma ação,Orar é um fazer acontecer a partir da FÉ.
A cada dia que se passa, mais um sorriso,mais uma dor, de alegria e tristeza,
+ uma pessoa chorando e mais uma rindo.
A vida é um jardim de flores, de paixão, de pureza e coração.
Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo
Cituação, de um conforme de um legado, fixação, meu bem, hum, dai eu te digo, porquê lhe trazer um sofrimento sendo um homem tão pisoteado de coração, não faça isso.
Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.
Se você tem medo de descobrir coisas novas sobre um assunto, é por que o que você acredita sobre o assunto está errado. Se os outros tem medo que você saiba mais sobre um determinado assunto, é por que o que os outros acreditam está errado.
O prazer da vida é o processo, não o resultado. A vida não é um resultado, é um processo. A felicidade não pode ser diferente.
A violência verbal é um ato de mostrar para a sociedade o quanto um ser racional pode se tornar irracional.
O fim pode ser como um horizonte,
Somente chegando nele pode se ver que
vai muito alem do que se pode enxergar.
