Frases de Quase um ano de Namoro
Ao amanhã existe um ponto de interrogação onde o tempo e a vida nos deixa um ponto de exclamação no final da frase: "não tens certeza de que o que planejastes para o amanhã será realizado !"
Ter um pensar diferente não me faz ter a capacidade de mudar o mundo, ainda mais com minhas fraquezas, mas mesmo que não tenha essa capacidade, não me tira a esperança de que algo mudará.
Quando se ama e tem confiança, até em um longo olhar desferido há um susurro que revela ali um "eu te amo".
Estou à beira de um avanço científico, Mona. Soldados, vítimas de acidentes, Alzheimer... Vidas que não precisam ser interrompidas.
Agradecimento é um sentimento de grande emoção, quem tem a alma agradecida, sabe que é uma emoção feliz e única
Agradecer é querer bem, é amar, é crer na bondade, confiar que há seres humanos extraordinários
"Rodrigo Martel Poggi
É meu nome:
Sou mais chato que um poste
Não há como negar
É fato, tenho que aceitar:
Minha irmã é lindA."
"Na vida, tudo que vem, vem com um propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. Nada acontece por acaso, absolutamente nada. Assim foi, é, e será."
"O amor é um sentimento autêntico, puro e simples. Faz bem a quem o pratica bem como a quem é agraciado por ele. De valor incomensurável, sensação indescritível e poder inimaginável. Estimula o corpo, desperta a mente, e toca a alma. Eis a magia do amor."
“Gratidão é um sentimento compartilhado com o universo, celebrado a cada respiração, a cada amanhecer, a cada dia de vida. Não custa nada e faz bem ao corpo, mente e alma.”
"Tudo no universo tem uma causa e um efeito, nada ocorre por acaso, o que irradiamos retorna a nós de forma positiva ou negativa, depende somente de nossos atos, decisões e escolhas. Portanto, lembre-se: irradie amor, bondade, compaixão, gratidão, humildade, luz e paz!"
"De letra em letra formo uma palavra, de palavra em palavra faço um verso, de verso em verso componho um poema. Do nada dou sentido a tudo, do vazio preencho a alma, através da pluma dou vida aos sonhos e liberdade aos sentimentos. Eis a magia das letras."
"Nós "somos" apenas pó, um punhado de poeira cósmica, um breve instante na eternidade, um efêmero pulsar de energia, um momentâneo traço de vida no infinito espaço-tempo do multiverso."
"O que sou?! Sou um pouco de tudo aquilo que vivenciei, de tudo aquilo que aprendi e de tudo aquilo que compartilhei; Sou um mosaico de imagens, sabores, odores, sensaçoes e sons. Sou a soma de todos os instantes que passei em minha vida. Eis o que sou, nem mais, nem menos."
"Um lobo faminto jamais perde o interesse por sua presa, apenas deixa de se interessar por ela momentaneamente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp