Frases de Quase um ano de Namoro
Nunca faça mais que o necessário por alguém, pois tudo em exagero estraga. Lembre-se: adubar em excesso não faz florescer.
Valoriza quem não merece, prioriza quem não vale a pena, organiza errado a ordem da importância de cada pessoa em sua vida e perde quem mais o amou.
De repente tudo começa a fazer sentido.
E você percebe que as pessoas que saíram
da sua vida,se foram porque não iriam
fazer diferença nenhuma na sua nova fase.
Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.
De longe os olhos podem até procurarem formosura em uma pessoa, no entanto ao aproximarmos as janelas da alma começam um diálogo involuntário entre as duas pessoas. Se nesse diálogo as almas expressam confiança e respeito, inicia se um relacionamento.
Se toda vez que eu não estiver pensando em nada e lembrar de você, pois saiba, você não me preenche em mais nada.
Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.
Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus
Existe namoros, que mesmo a quilômetros de distancia são mais seguros, que os que vivem no mesmo lar.
"Não é o tempo ao lado de uma pessoa que a torna importante em sua vida. Mas sim o que essa pessoa fez de importante no tempo em que passou contigo!"
Se a mulher te chamar de AMIGO... Pode perder qualquer esperança, portas se fecharam, mude o foco, porque com essa não será mais nada, além de "amigo".
