Frases de Quase um ano de Namoro
"O fascinio vibrante pelas Artes Plásticas
Um lápis, um painel, um papel, uma palheta, muitas tintas e um pincel.
Caminho entre as letras, as nuvens, as estrelas e as cores vibrantes, deixando fluir a imaginação e a inspiração, em um turbilhão de emoções, expressando na Arte o significado de um grande amor.".
As flores do outono
A estação outono chega no Canadá
um novo ciclo começa e outro termina
Flores surgem do chão, folhas velhas terminam nele
o sol morno passa pelas árvores
Alaranjadas e floridas, com uma forte brisa os pássaros cantam numa paisagem
Maravilhosa
um ciclo começando e outro terminando, o ciclo da vida.
O conservador pensa na política como um meio de preservar a ordem, a justiça e a liberdade. O ideólogo, pelo contrário, pensa na política como um instrumento revolucionário para transformar a sociedade e até mesmo transformar a natureza humana. Na sua marcha em direção à utopia, o ideólogo é impiedoso.
Tirar pedras do caminho é facilitar a jornada! Cada um é quem constrói sua própria trilha, há obstáculos que colocamos lá sem nem perceber, mas com sabedoria e orientação Celestial todos podem ser eliminados! Nem sempre na mesma velocidade que se estabeleceram no trajeto, mas podemos perseverar e remove-los um a um! Feliz dia novo!
Se eu pudesse ladrilharia a tua rua com pedras de brilhantes para apenas você passar. Faria um corrimão de diamantes para você segurar. Enfeitaria o local onde pisas com pétalas de rosas vermelhas e arrastaria com redes todas as estrelas do céu e as colocaria ao teu redor somente para te ver brilhar.
Não compare a lua com o sol
Cada um sabe surgir
E cada um sabe se pôr
Cada dia é diferente
E cada noite é mais envolvente
Cada surgir é uma esperança
E cada ir é uma lembrança
Não diga que tudo está perdido
Cada noite que observar o céu cinza
E cada dia que admirar o céu azul
Encontrarás o seu norte
E reconhecerás o seu sul
Eu preferi o silêncio..
Eu preferi me calar ...
Sair de cena ... silenciar ,
Eu preferi dar um tempo...
Me fechar ... refletir , pensar ..
Eu preferi me escutar ... e estou feliz com o resultado..nunca me compreendi tanto .. olhando pra dentro de mim ... esquecendo um pouco desse mundo louco ...conturbado...
Você é uma grande mulher. Falo isso por ver em seu olhar caráter, valores e um coração muito bom.
Então, não se sinta menos diante de ninguém, por ser referência para alguns que lhe enxergam e te veem como você sempre foi e será. Não desista de sonhar e nem de acreditar que é capaz de conquistar o que deseja, porque eu acredito em você.
Um instante de paz em meio ao caos é o refúgio que encontra no escuro da noite, a cabeça no travesseiro e a mente pensante repousa o dia pesado.
Existir no dia que nasce é uma vitória?
Não!
Sobreviver as guerras do dia a dia te faz vencedor. Não basta apenas acordar vivo, faça cada minuto valer a pena.
O sofrimento é como um esmeril, onde os fortes desbastam as lâminas da coragem e da determinação.Pois essas são as ferramentas que otimizam as suas habilidades e os ensinam a manejar as armas para enfrentarem as batalhas do dia a dia dessa guerra que é a vida. Às quais vencem apenas os que sabem lutar.
Adriribeiro/@adri.poesias
Ser grato é saber que a vida é um presente
Gratidão não é só dizer obrigado
Gratidão é reclamar pouco e agradecer muito
Gratidão é reconhecer que tantas pessoas ao nosso redor são importantes
Algumas fundamentais
A vida é um presente e a felicidade invade no instante que a valorizamos.
Estou possuído por um desejo um desespero aterrorizante , uma vontade doentia que me faz cair de joelhos e orar e implorar então eu grito , pois me dou conta que nada que eu faça fará você mudar de ideia e nem o tempo fará você voltar pra mim ,e que todos os dias nessa maldita vida terei que aprender a viver sem você.
Gostaria de pedir um pouco mais de tempo ao tempo...
Para que eu possa me organizar e me livrar dos meus tormentos...
Gostaria de pedir paz a reciprocidade, e que em sua ausência não me falte sanidade....
Gostaria de pedir calma ao amor,que me poupe de sua intensidade,apenas me traga felicidade, vagarosa,gloriosa majestade!
A arte do investimento tem uma característica que não costuma ser apreciada. Um resultado admirável, mesmo que não muito espetacular, pode ser alcançado pelo investidor leigo com um mínimo de esforço e capacidade; mas a melhora desse padrão facilmente atingível requer muita dedicação e muito mais do que apenas um traço de sabedoria.
Talvez um dia se saibam
as verdades todas, puras.
Mas já serão coisas velhas,
muito do tempo passado...
Que me importa o que se diga.
o que se diga, e de quem? (...)
Direi quanto for preciso,
tudo quanto me inocente...
Que alma tenho? Tenho corpo!
E o medo agarrou me o peito...
E o medo me envolve e obriga....
Falam do que veem os olhos.
Mas nunca dirão sobre a alma.
Teu coração é terra de um dono só: Você!
Enxergam apenas a imagem
que o teu espelho reflete, mas
compete somente a ti se conhecer.
Não dê créditos ao que não te trará valor;
Não dê mídia aos condutores do rancor e desamor.
Seja feliz.
Seja você!
Muitas vezes duvido da justiça...
Irreal aventura uma mulher
Escrevendo e vivendo um amor...
Enquanto seu corpo é violado esquartejado
Depois é enterrada numa vala comum...
O ciúmes da o direito sob seu corpo e sua alma...
Medidas protetivas previstas na lei...
Separação de corpos...
Não representa nada para que assassina...
A mais conhecida e falada,vida!
Onde bate mais que um pai,quando chega em casa bêbado;
Grita mais do que uma mãe preocupada com o seu filho,que está a beira da morte num leito de hospital;
Ensina como Harvard nunca ensinou o seu melhor aluno;
E nos surpreende,como nunca alguém jamais nos surpreendeu.
Prazer,vida!
Houve um tempo em que já podíamos sair na rua despreocupados, agora com o índice de covid 19 aumentando novamente temos mais é que nos guardar. Temos que pensar não só em nós mais também em nossos semelhantes, juntos somos mais fortes e podemos cuidar para que esse vírus deixe de evoluir!💪🙏👌☝😍❤💕
- Dois anos sem
Um comentário disse
Uma resposta veio
Pandemia que separa muitos, une poucos?!
Quem sabe...
A reciprocidade, a esperança de conhecer alguém, meu bem, logo vem
Corpo precisa, coração pede, olhos buscam, de desejos lábios se mordem, a boca fala: eu quero, te conhecer... ficar com você!
