Frases de Quase um ano de Namoro
"O amor é como um
pássaro, por suas asas.
As vezes voa pra la, voa
pra cá, e depois volta
pra casa."
Bom dia, Sexta-feira Santa!
Que hoje seja um dia de
paz, reflexão e gratidão
pelo amor de Jesus por nós.
Ele mesmo levou em seu corpo
O perdão como todas as escolhas deve ser um ato racional, qualquer coisa se não isso é apenas insistência idealizada e erro desencontrado. Aquele que mantém o que não lhe agrega por medo de perder, toma para si, e merece, os frutos de laços vazios na fome do apego.
"Todas as teorias sensatas concordam com a existência de um ser supremo, embora haja unanimidade quanto a sua divindade há quem qualifica isso por tolice, mas a maior de todas as tolices é conformar-se com a anarquia existencial."
Às vezes, olho para o espelho, trocando olhares e levando um certo tempo para visualizar meu reflexo. Contudo, vejo-o passando diante de mim, sem qualquer percepção de sua alteração.
Nunca trate o bom funcionário da mesma forma que vc trata o ruim.
Dessa forma vc perde os dois, um por desmotiva-lo e o outro por não ser bom.
Por experiência própria, posso afirmar: tudo nas nossas vidas para ter um grande significado na maioria das vezes deve ser um pouquinho estranho. Porque seguindo no caminho daquilo que se costuma chamar de — normalidade —, não se aprende nada intenso e interessante.
O ateísmo no Brasil se quiser ter um papel social relevante precisará ser muito mais do que apenas questionar a existência divina.
