Frases de Quase um ano de Namoro
Observar os olhos dos filhos aprendendo com os pais como conduzir sua esposa no caminho de Deus é um elo para seus filhos seguirem a mesma felicidade.
É tão fácil aceitar uma proposta de um cartão de crédito; mas, quão difícil é sair das dívidas depois que o seu usuário entrar nelas.
Quando um aproveitador é confrontado com a verdade e com a autoridade pública, ele vasa com seus interesses, deixando uma lacuna vazia para outros preenchê-la de alegria, justiça e paz.
Busque sempre o desejo de se tornar um vencedor, preparando o seu dia com pensamentos positivos, altruístas e corajosos.
Faz muita fumaça um caminhão com problemas no motor: não vai acontecer a mesma coisa com o cérebro daquele que aceitou conselhos errados?
Cansei de ver números no Livro de Números, mas não canso de ser um número no Livro de Deus, cujos algarismos só Ele vai me revelar quando eu for contado nos Céus.
Arrumar cozinha, no papel de homem, ainda continua sendo um ótimo negócio para quem gostaria, no futuro, de abrir um restaurante com muitos clientes.
Jesus deixou um legado para cada discípulo e sempre em ventos contrários; mas a obediência leva a sua vida à vitória.
Jesus nunca foi um surfista para andar sobre as águas, mas ordenou que as águas O sustentassem para Ele dar passos importantes para outros se firmarem na vida.
Melhor um pouco de tristeza do que ter grande alegria na roda de homens falsos, mentirosos e aproveitadores.
No meio de herdeiros há sempre um ou mais com medo: medo de ultrapassa, medo de desonestidade, medo de tudo e de todos, quando o medo real é a própria desconfiança.
Fazer algo contra o passado talvez seja uma armadilha, mas lutar para ver o futuro é um investimento livre para a felicidade.
Quando você ouvir a sirene de uma ambulância, lembre-se que um dia ouvirá a voz da trombeta de Deus lhe ressuscitar do pó da terra para despertar a sua alma para entrar no Tribunal de Cristo.
Faça um plano de atividades pessoais, abrangendo seu crescimento espiritual, cultural, físico e social.
