Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 360341 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

⁠[…] Eu podia ouvir meu coração batendo. Podia ouvir o coração de cada um. Sentado ali, podia ouvir o ruído humano de nós dois, mas nenhum de nós se movia. Nem mesmo quando a sala escureceu.
Nossos corações insistentemente batendo, quem sabe um contra o outro, sincronizados, até se partirem, - e acredite, nada dói mais que o primeiro.

Ler é ir a algum lugar sem nunca pegar um trem ou navio, é desvendar mundos novos e incríveis. É viver uma vida na qual você não nasceu e a chance de ver tudo colorido pela perspectiva de outra pessoa. É aprender sem ter que enfrentar as consequências de fracassos e a melhor forma de ter sucesso.

Madeline Martin
A última livraria de Londres (2022).

⁠A vida é muito curta para você perceber somente depois de muitas décadas de vida que é cada um por si .
As pessoas não se importam, no fundo ninguém se importa, até que se prove o contrário, pare de choramingar.
Ninguém está nem aí para você, então viva sua vida e para de se importar com as opiniões dos outros.

⁠" Quando as pessoas me escondem a Verdade, Deus sempre dá um jeito de me mostrar. Depois, não reclame quando a Verdade se voltar contra você. Além de cair no meu conceito, certamente passará de "amiga ou parente" a um nada. Desconhecida será para mim.
Pense, e se fosse com Você ou com alguém da sua Família?

⁠⁠O relações-públicas é um agente de relacionamento que constrói, fortalece e solidifica a relação com o público. Todo planejamento, gestão de imagem, reputação e plano de ação passam, antes de tudo, pelo exercício da empatia. Nunca será sobre a gente, sempre será sobre o que o público quer e espera.

– Se eu ordenasse a um general que voasse de uma flor a outra como uma borboleta, ou que escrevesse uma tragédia, ou que se transformasse em gaivota, e o general não executasse a ordem recebida, quem estaria errado, ele ou eu?
– Seria o senhor.
– Exato. Deve se cobrar de cada um o que cada um pode dar.

⁠" E tão difícil acordar e olhar no espelho e ver apenas um fantasma,que me assombra ,e tenho certeza que essa sombra seja eu mesma afogada em tristeza e lágrimas que embaça minha visão, faz com que eu não veja uma saída desse sentimento que me abraçou e se enraizou em meu coração "

⁠Um projeto seu, rende conquistas, vitórias e bênçãos quando você conversa com DEUS.
ELE não só abençoa, como acrescenta mais prosperidade na sua vida.
Tudo é uma questão de entregar seus projetos a ELE e confiar que ELE pode fazer muito mais por você.
Entrega! Confia e Agradeça!

⁠Muitos não fazem ideia de quanto é difícil chegar a um sorriso, de quantas provações e adversidades foram superadas para poder esboçar no rosto um pouquinho de felicidade.

Há mais dores por trás de um sorriso do que imaginam aqueles que julgam a felicidade dos outros obtida com facilidade.

Será?
⁠Será que eu não sou tão boa assim?
Será que eu mereço essa dor toda?
Será que um dia serei feliz?
Será que um dia vou me sentir bonita? Valorizada?
Será que um dia alguém com o olhar brilhante para mim?
Será que eu vivo ou desisto?
E muita pergunta para uma garota tão nova.

⁠Em fim! A sexta-feira chegou, mais um final de semana para descansar a quem tanto esperou;
Desejamos para todos um dia de muita perfeição, que tenhamos paz, livramento e tudo de melhor para a nossa proteção!
E para que o teu sorriso tenha muito alegria... Eu desejo para você que emprestou a tua atenção um extraordinário BOM DIA!

Qual o conselho que você daria para um jovem que está terminando a faculdade?

Não seja tolo, e esteja preparado para o pior. Não seja acomodado, e lute para conquistar o melhor.

Procure ser mais sábio e menos ingrato, e aprenda com as lições que a jornada oferece — seja qual for o resultado que será obtido.⁠

⁠Lampejo
.
Entre o hoje e o amanhã,
Um tempo e outro tempo
Todo tempo é pra te amar…
.
O que outrora eu nada era
Sou pra sempre incipiente
Nessa arte de te amar…
.
Se me fosse no seu tempo
Um instante em sentimentos
Me veria em ti estar…
.
Agora pois, é no lampejo
Que te me vejo
Só em mim te encontrar.
.
Edney Valentim Araújo

Não pretendo que a poesia seja um antídoto para a tecnocracia atual. Mas sim um alívio. Como quem se livra de vez em quando de um sapato apertado e passeia descalço sobre a relva, ficando assim mais próximo da natureza, mais por dentro da vida. Porque as máquinas um dia viram sucata. A poesia, nunca.

Mario Quintana
De uma entrevista para o boletim do IBNA. In: A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
...Mais

Pés no chão, evita grandes tombos;
Um passo de cada vez, evita grandes perdas;
Molhar o pé, evita grandes frustrações;
Pé atrás, evita decepções;
Passo maior que a perna, causa arrependimentos;
Enfiar o pé na jaca, causa confusões;
Estar aos pés de alguém, causa desilusões;
Meter os pés pelas mãos, causa conflitos.

⁠Como um pensador, eu considero que os seres humanos são... Realmente algo difícil de se compreender. Não importa o quão importante você seja, ou menos importante talvez... Sempre haverá algo que te deixará surpreso, mesmo que você faça o máximo a ajudar ou pelo menos somar, sempre haverá algo que você ficará deprimido.

Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.

Immanuel Kant
Fundamentação da metafísica dos costumes. São Paulo: Martin Claret, 2004.

⁠Deus, hoje é um dia importante para a nossa nação! És o dono do saber! Ilumina as nossas mentes. Abençoa a cada um. Não é o projeto dos governantes do Brasil que devemos esperar. Que a sua intuição seja destilada para cada eleito. Abençoe sempre as nossas famílias e amigos. Seja feita a sua vontade acima de tudo. Amém!

⁠A cada dia mais um eu.
Escrever é em muita ou pouca conta se autobiografar e assim me faço controverso, dúbio e entre outras coisas diverso.
Sou um recorrente, caindo e voltando ao ponto onde me perdi, sou desses e de outros e preciso me dizer sempre,
Assim eu sou hoje, amanhã me conto.
@machadisses_ac

⁠"Se eu pudesse dar um conselho pra qualquer pessoa, seria com certeza aprender a ser sozinho. Não pensem: "Ah, mas com essa pessoa eu sei que posso contar sempre" NÃO! Não pode. A única pessoa que vai estar sempre contigo é você mesma. Talvez isso não faça sentido hoje, mas um dia vai."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp