Frases de Quase um ano de Namoro
Não me arrependo de nada que fiz ou dos erros que cometi. Talvez se eu tivesse mudado em um simples detalhe, hoje não estaria como estou, por isso não devemos nos lamenta por erros cometidos ou sonhos frustrados, pois mais lá na frente vc vai perceber que todas as coisas só tão dando certo por causa dos seus erros cometidos no passado.
Meu passado é uma singularidade.
O centro de um buraco negro.
O fardo mais pesado, mas menor para segurar.
De forma que é quase como eu me sinto ok.
É, realmente se sente como um novo capítulo da vida...
Tudo não pode terminar feliz,
As vezes esquecer é o melhor para um coração partido.
O ser humano me assusta:
diz eu te amo sem amar,
machucar um coração sem querer saber se está dentro dele,
nunca mais mais quero amar,
nunca mais quero sentir algo parecido, a dor que depois é muito grande é quase impossível ñ chorar.... O fim é sempre ruim, mais um fim sem despedida é pior ...
O coração da mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente groseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher, é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganha a sua alma.
Estou com o Ortega e sou um pragmático, porque a poesia mente, embora de forma bonita!
Temos que admitir que existe uma divisão irremediável entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inúmeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o que significa que onde esta um, não pode haver outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
"Um esforço nunca deve ser desprezado, ainda que se tenha a sensação de que se correu atrás do vento sem tê-lo alcançado. Lembre-se, então, que durante este trajeto a brisa tocou-lhe o rosto, refrescou-lhe a mente e fez de você um ser mais forte. Nada é em vão. Nada se perde. Tudo é acréscimo".
A dor pode machucar
Pode te ferir um longo tempo
Mas é com ela que acabamos aprendendo, infelizmente...
Não adianta querer correr, gritar, salvar
Um sentimento que só existe em você
Amor é vivido por duas pessoas
Não somente pela que ama
Mas deveria ser vivida pela aquela
Que assisti seus sofrimentos todos os dias.
"O homem que hoje é considerado um dos principais representantes da pintura foi rejeitado e conhecido como um fracassado durante todo o seu trajeto de vida.O preconceito foi capaz de vendar os olhos da platéia que fizeram parte do teatro da vida de Van gogh impedindo-os de contemplar a essência presente em cada uma de suas pinturas"
Cada um tem aquilo que merece e tudo tem um porquê... Por tanto saiba viver ao invés de sofrer. O mal plantado pode até dar aquela vitória que não passa de uma ilusão, porque depois dessa vitória vem o sofrimento pra te fazer pagar tudo aquilo que você fez. Então não reclame da vida, ela não teve culpa de ter um dono como você!
Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!
Por tão pouco você se deixa transparecer,
torna-se vulnerável , um tolo apaixonado.
Por tão pouco você é fiel, carinhoso e atencioso.
Por tão pouco você é digno de pena, é esculachado em praça,é a escória do mundo.
Por tão pouco você é …….
Por tão pouco amor você é tudo isso, tudo de bom e de ruim.
Por tão pouco amor.
Amigos...
Chamam sua mãe de "tia" ou até mesmo de mãe... e por um "descuido" de Deus não nasceram irmãos. Nos querem perto por sermos tão próximos...
Sorriem na sua alegria, choram na sua tristeza. Festejam na riqueza, sofrem contigo na pobreza. E que nunca a morte os separe. Amigos..
Um terapeuta, a meu ver, não é aquele que busca as patologias ou os problemas, mas sim aquele que se coloca como "investigador" das histórias de vida, arquiteto de um diálogo transformador e, por fim, é humilde, o suficiente, para compreender que ele fez parte do processo, mas não é o dono da história!
Eu sou assim...
Uma hora, uma interrogação
Em outra, um ponto de exclamação
E assim...
Mudando a todo instante
Vou sendo incompreendida
Vou sendo até omitida
Vou sendo destruída
Vou perdendo a sanidade
Mas vou lutando e tentando
perdendo, ganhando
Transpondo as muralhas
Vou em busca da felicidade
Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.
É estranho, mas muitas vezes nos privamos de declarar um sentimento a pessoas que sempre estão ao nosso lado... Sei lá, talvez por acreditar que elas já saibam o quanto são importantes em nossa vida.
Não sei do amanhã nem até quando estarei viva. Por isso declaro hoje à você que sempre está ao meu lado:
EU TE AMO
Saudades do tempo quando o rock gritava as dores o mundo, das atitudes do estilo de vida de um roqueiro instigando os jovens encorajando-os a não sofrerem calado com aquilo que a sociedade tentava enfiar goela abaixo... Hoje não existe mais atitudes, só ficaram espaços para reclamações sem sentidos e um mundo de ilusões coloridas. Medo do futuro.
As pessoas te empurram e até forçam a barra querendo que você comece um relacionamento, como se namoro fosse salvação do mundo e começo de alegria.
Antes de amar alguém seja sua melhor companhia, quem busca alguém querendo ser sua liberdade e motivo maior de alegria, certamente vai se frustar.
Nada como uma oração ao amanhecer
Nada como um agradecer ao anoitecer
Nada como um sorriso ao entristecer
Nada como a fé quando não queremos crer
Nada como o amor quando estamos a crescer
Nada como a vida quando estamos a morrer
Nada como a esperança quando não se pode ver,
o futuro de uma alma sedenta de um Deus que é preciso conhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp