Frases de Quase um ano de Namoro
Não espere grandes feitos de de um povo quando a 'politicagem' e a religião são formas comuns de alienação.
Por um momento em lugares longínquos, imaginários... essa emigração temporária da alma soa como um grito de liberdade na ânsia de destravar e aquecer as asas da imaginação.
Política no Brasil é um jogo sujo e de interesses difusos onde a maioria de seus jogadores só enxergam seus umbigos, enquanto que uma minoria de mulheres e homens que enxergam além, são esmagados por um sistema secular, apodrecido e brutal. É irreversível!!!
Por um momento a passear em lugares turvos, longínquos, imaginários... a mente aventura-se em ensaios e devaneios na ânsia de destravar e aquecer as asas da imaginação.
O mundo jaz repleto de legiões de imbecis em um hospício global com seus murmúrios desconexos e vazios em busca do nada.
No universo tudo se move em um eterno sincronismo indecifrável, com objetivos afins, envolto em nuvens enigmáticas.
