Frases de Quase um ano de Namoro
Um cristão generoso não precisa mostrar as duas mãos, sendo que uma já é apresentada pelo coração, sem se importar com o restante dos dedos da outra.
Davi matou um urso e um leão com as mãos; o cristão mata os seus pecados pela obediência e pela sua santidade no Senhor.
A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.
É muito raro um rico e educado manter uma profundidade espiritual, porque não consegue manter sua compaixão para com os pobres, associando a sua obediência ao Senhor nosso Deus.
Fale um português bem claro, com a rusticidade característica de quem está expressando o seu estilo vivo e interessante de dar atenção àquele que deseja ser compreendido.
Se Jesus fosse um messias político e militar, todos os rebeldes da terra cairiam por terra, porque a Sua autoridade tem poder.
Deus nos leva à presença de um lugar onde não desejamos a estar, mas é lá que entenderemos que a nossa perseverança nos fará crescer no meio da provação.
Um ambiente não pode mudar a sua história, mas é a sua presença de fé e confiança em Deus que a a história da gente vai mudar.
Um outro homem canta a mulher do eletricista, porque o marido negativo deixou um dos polos vazio do coração dela com sobrecarga.
Como vasos de barro é a nossa existência, exposta em uma grande casa, porém um dia ele será esbarrado, quebrado e esquecido.
A única prova que o pecador recebe de um cristão fiel é o livramento das suas maldições, caso este creia nas promessas de Deus.
Não há sucesso contínuo para a vida de um pecador; caso hajam muitas, todos os seus recursos e suas heranças são para dar àqueles que são filhos de Deus.
Um evangelista não precisa prestar relatórios de visitas, roteiros de evangelizações e nomes de almas que ele alcançar, pois a sua função não é paga por produção de visitas, e sim, sustentado pelas orações e ofertas da igreja.
O seu ministério pode ser um grande sucesso, desde que compartilhe sempre com outros irmãos, os esforços, as vitórias e as experiências dos seus trabalhos.
Ser um bom líder espiritual não é mandar os outros servos fazerem aquilo que ele mesmo não está apto para fazer.
