Frases de Quase um ano de Namoro
A vingança é um amargo travado em fúria feroz, ignore limpa a mente a vingança não é um cardápio onde escolhe o local do abatedouro, lembrando quem te deve vai pagar a dívida com juros deixa o tempo cobrar.
Mude de ideia escreva um novo texto para representar você para você, esperar esmolas migalhas de alguém está escrito em livros antigos, porém você vive em dias atuais.
A um dito antigo que o diz, para ser lembrado é necessário ser visto muitas vezes nesta vida, neste paradigma a soma não é referência quando temos um cérebro que viaja ao extremo, ser visto é um recuou para rever após a curva.
Perder alguma coisa pode ser triste chato não foi um bom momento para perder, é o que passa na cabeça que será vivido escrito de maneira difícil comum ou segui a natureza normal, de alguma forma retornará do retorno para que no final a perda não vá causar prejuízo.
Inovar seguir vão no mesmo caminho buscar o equilíbrio, deste modo a caminhada vivida será um suporte de confiança na busca por dias melhores.
Quando a crítica for um fardo deixa o crítico carregar o fardo de palavras vão, não vá se importar com migalhas que não te edifica.
Queria eu viajar parar no meio da estrada só pra vê você passar por mim, nem um olhar nem um aceno nem uma palavra, só o teu olhar.
Encosta-te em me encontra um espaço vazio apertados por minha saudade renegada, abraça-me em silêncio mesmo sem entender a minha estrada dívida.
Um erro simples e ao mesmo tempo fatal é permitido que as pessoas façam o que querem com você, não dê oportunidade para o azar para que depois você não vá ouvir do tal, este é o meu jeito de ser, quem quer respeito muda o jeito de ser para ganhar o respeito.
A mim, vale fazer mesmo sendo um fracasso com luta corageme e honra, do que tentar um fracasso por medo sonhador, vivendo uma vitória derrotado.
A partida é um acontecimento para todos que vem e vão, viver para vê muitos entes queridos que partiram ficando a saudade e lembrança.
O amor é um mistério misterioso quando não tem desbravamento, conhecer o amor é uma oportunidade de poucos.
Todos dizem hoje é mais um dia normal, parece um dia comum e será normal o dia segue, é normal será, o dia continua estável o que muda no dia são os fatos e acontecimentos.
Tudo na vida vivida é um plantio a longo prazo sem pressa a colheita será fartura, planta hoje uma boa semente o bom trabalho do hoje não vai permitir que você vá ficar na sombra do próximo.
