Frases de Quase um ano de Namoro
Todos os dias a oportunidade mostra um novo começo forte engajado para vencer o passado turbulento, um novo capítulo será reescrito avança vá adiante segura forte a nova oportunidade que ganhou, não volte a cometer os mesmos erros.
Não é preciso apego nem muito grudado, após um tempo tudo muda até um novo começo, o passado é uma casa sem coluna de sustentação.
Faça um favor a si mesmo, vá trabalhar arrumar uma ocupação ser feliz abraçado com a paz, no lugar de reclamar fecha a boca.
A quem faz um gesto um aceno esperando elogios, no palco da vida nenhum esforço será vão a plateia será o teu melhor.
A vida apesar de vivida os pesares não suporta a distância vive resmungando um aconchego para não ficar só.
Pelo que entendi o mundo não é mais um planeta de humanos regionais, parece um vulcão a ponto de explodir, ou será um pântano pecaminoso, a ganância ambição de impérios imundos de pessoas inúteis imprestáves querem determinar a vida na terra.
Quando o cansaço chegar não vá brigar com a dor, vá dormir cedo o descanso é um alívio imediato ao corpo exausto.
Enquanto tem gente desprezando derrubando sugando o próximo por não tem um bom caráter, você pode erguer a mão levantar o caído o irmão caído é filho do criador.
Está em paz não é desejar ser melhor que ninguém nem é um sonho bonito, chega uma fase vivida que a paz é o suficiente para viver feliz.
Suma um pouco até alguém notar a tua ausência, quando retornar de viagem seja a mesma pessoa a normalidade é fundamental para seguir o equilíbrio.
O mundo está apressado areias entoam cânticos sem um porto refúgio, o tempo voa antecipado o fracasso passado.
Não cabe ser humano verdadeiro honesto de bom caráter se não procurar sorrir um sorriso de uma criança feliz.
Um sorriso não dura uma vida no entanto ri na alegria, busca a alegria seja feliz sempre que a oportunidade te contemplar sorrir.
Desde que o mundo é mundo a o que procurar, procura-se um amor onde está, uma palavra de acalanto, um emprego formal, a até quem procura por riqueza, na incompreensão incompreendida pouco é a procura pelo criador.
A fome tem um passado tenebroso histórico de má fama, quando a vontade por mudança atropela a sombra do passado o futuro esfomeado deseja voltar o passado.
Mudar de comportamento não vai te deixar melhor nem inseguro, talvez tenha um presságio que em outra vida terá um bom caráter.
