Frases de Quase um ano de Namoro
No lugar de reclamar, sofrer, é melhor ficar quieto, deste modo, o sofrimento não vai tirar um sorriso bonito na tua vida feliz.
Cada mente é um universo livre sem amarras fronteiras sem laços com a História, onde você é o autor escritor da própria verdade que vive no próprio universo.
O criador não julga nem condena o ser humano, permite que cada um faça suas escolhas, deste modo, cada um carrega o próprio fardo.
A quem vive um vida inteira reconhecendo as oportunidades que ganhou e não aproveitou, depois que a oportunidade passou não volta mais ficou apenas a lembrança perdida.
Um pouco é muito também há muito sem nada, o mundo vive a empatia mesmo sem conhecer o viver, a dor e o caos vivido, sem o conhecimento necessário não há dignidade pra assumir outros valores por orgulho ou vaidade.
Nem um dia é ruim ou melhor que o outro, as pessoas mudam quando não lhe convém rasgando a sintonia com o criador do universo.
Ao estar perdido sem direção seguindo devastado no pântano e só, é natural que um novo caminho seja encontrado saindo de um passado remoto, resumindo é melhor estar perdido para se encontrar.
O desconhecido é uma escada que leva a um precipício onde a volta é um transtorno ao mundo moderno.
Na vida tudo nasce para superar o impossível. Nascer é um desafio, toda vida luta minuto a minuto. A sobrevivência é um milagre forte. A vida é nascer e gerar outra vida.
A verdade indo de encontro a realidade, a realidade busca a verdade, ambos contribuem um universo de linha reta onde o ser humano continua perdido procurando um caminho, seguindo no próprio caminho.
Nem tudo que acontece é bênção. Quando a tempestade chegar, pare um pouco, vá descansar, refletir. Um corpo cansado não vence as dificuldades vividas para ver dias melhores.
Eu vejo um mundo um palco um grande teatro, onde todos ouvem as mesmas falas ensaiadas num espelho invertido e quebrado por dentro, olhar o reflexo não vai mostrar o brilho do vidro, talvez você não concorda e continua ou talvez é melhor ficar calado no esquecimento.
O ouro um metal caro bonito desejado cobiçado a ponto de trair pessoas boas para obter a fortuna, no entanto aquele que tem tal ganância esqueceu que não leva nada com a morte.
Você tem a defesa de criticar acusar julgar condenar o fulano por desviar o teu desejo, um desejo que não tem não é arruinado por não ser teu.
Eu vejo um mundo em etapas onde nada é fixo tudo se movem, a pedra é removida árvores são arrancadas, a vida é ceifada, a mudançaé um efeito os desafios são moldados movendo de lado para outro, o mundo revela desafia o aprendizado que nada é fixo no mundo.
