Frases de Quase um ano de Namoro
Do mesmo jeito que se escolhe um homem para se casar, uma mulher para fazer esposa, escolhe bem também quem você pode ter como amigo.
O MAIOR PROBLEMA DE UM SER HUMANO É QUE RECLAMAMOS MAIS DO QUE AGRADECER E DEMOS CONTA DA GRAÇA TARDE.
Em um país em que os policiais e professores não têm valor, o que nos resta é desfrutar do mais puro horror!
O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.
Isolamento é um refúgio e não prisão de medo e dor.é no isolamento onde conhecemos quem pode cair e quem deve descer mais rápido,não evite um momento pra se isolar, pois é calado que temos força e que deixamos qualquer um na palma de sua mão.
a culpa é um leque de três faces.primeiro ela te prende, depois ela te julga, e em seguida ela da a sua sentença.
O trauma é uma segunda vida,que fica instalado como um fantasma no subconsciente,na fragilidade física ou na emoção mal resolvida,ele pode ser um terror quando provocado,mas pode ser um aliado se for controlado.
Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.
A falsidade é uma faca de dois gumes.de um lado o falso engana e feri,do outro ele é desprezado e condenado a viver rastejando por atenção.
viva um dia viva o outro,deixe que o amanhã acontecerá,a gente nunca sabe se a nossa ideia prevalecerá.
cada um veste uma armadura que lhe cabe,que é útil a sua conveniência.seja uma armadura pra fingir felicidade, uma armadura pra esconder medos,ou uma armadura forte pra sobreviver.
