Frases de Quase um ano de Namoro
A maior tragédia de um professor comum eleito à direção escolar acontecerá depois do mandato, terá que voltar ao meio dos colegas "mortos e feridos, ao pós-guerra.
A partida...
Um anjo parti
De seu lugar
porque não tem mais o que se fazer
Precisa apenas subir e subir
até o topo das montanhas e adormecer por um tempo
Quando restaurar o coração ele regressa
sem dor e sem magoa!
Shirlei Miriam de Souza
Um pecado em comum forma uma família, rabos presos se ajudam, todos pagam a pena pelo erro que é de todos: Corporativismo! Isso é o falar a mesma língua tão almejado pelo o sistema educacional.
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
As garatujas grafadas no quadro com giz colorido, talvez seja um grito de socorro, para obterem a atenção que gostariam de usufruir da família. Mais uma vez, a responsabilidade de casa é transferida à escola.
A tendência de um coração carente é se apaixonar demais. Pela pessoa errada que pensou que era a certa.
"O socialismo consiste na promessa de obter um resultado pelos meios que produzem necessariamente o resultado inverso."
Sabe quando a gente procura nos sete mares um tesouro, pois é, sua amizade foi um tesouro encontrado no meio de um multidão que Deus a proteja e abençoe!
Shirlei Miriam de Souza.
A força de um BOM DIA...
Dá ânimo enorme pra vida!
Simbora que a jornada só está começando
Boa semana pra você... A paz!
O casamento monogâmico durável ou é um milagre sustentado nos sacramentos, ou é uma ficção jurídica inventada pelo Estado moderno. Essas duas coisas não têm as mesmas propriedades. A base fundamental do Estado moderno é a mentira.
Há geração sem amor, mas não pode existir amor sem concepção. Nenhum amor verdadeiro morre em si. Uma religião estéril não é de Deus!
Os sonhos se eternizam nas dificuldades para atingir um objetivo. A vontade se concretiza no alcance momentâneo, com caráter passageiro. Não se deve confundir um momento com a perpetuação de uma vida inteira.
"Proponho um acordo, que os antagônicos se unam, tomem as ruas contra os corruptos, mas todos eles, sem paixão por esse ou aquele."
Falo de meu olhar físico, quem me dera fosse um transplante de espírito, operado pela ação do meio, veria glória forte no errante.
Bom dia...
De chance ao coração
Não transforme em vão
Um sentimento tão belo
faça do amor seu próprio castelo!
Shirlei Miriam de Souza.
