Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 366868 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Se o governo não dá conta de oferecer um bom turno para os alunos, como cuidará deles em tempo integral? O modismo se passa por restauração.

Inserida por Kllawdessy

Quando eu encontro um professor que me diz não ter uma conta no Facebook, querendo se mostrar superior e precavido dos males da internet, eu tenho uma mau impressão dele, talvez não saiba nem ligar um PC, ainda mais duvido que leia alguma coisa, porque eu conheço os benefícios.

Inserida por Kllawdessy

Um homem só é livre no seu pensamento

Inserida por bruno1011

Um equívoco nos separa
Que pena.

Inserida por eunice_paiva

Dê um passo de fé e perceba a presença de Deus ao longo de sua caminhada.

Inserida por LazaroGomes

Vi um ginásio de esportes lotado de cristãos dançando. Não faziam isso no passado; porque estão introduzindo esse artifício na igreja?!(31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem cultiva a terra com amor tem na mesa um bom prato (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não importa que nossos caminhos sejam diferentes, se for pra acontecer o destino vai mostrar um atalho.

Inserida por Renatafariadeoliveir

Jesus orou por um proceder ilibado e pela unidade espiritual das pessoas (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando o amor existir
Irei ele seguir,
Na primeira vez que te vi
Notei que um sentimento nascia ali

Quando o amor existir
Irei gritar assim:
Vem até mim
Para ser feliz

Quando o amor existir
Vou só pensar, pensar e pensar
Qual a melhor forma
Desse belo amor exaltar.

Inserida por pedromendes

A postura arrogante, justificando o desinteresse nas aulas de um professor velho "quadrado" de antigamente, é compreensível. Esse é o mal do sistema educacional! E o comportamento desrespeitoso, é por motivo dos novos conhecimentos não substituírem os velhos: ciúmes!

Inserida por Kllawdessy

Um argumento para ter força e peso não pode ser fundamentado no achismo (04.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

" A inveja é um sentimento que escurece a alma de um homem , clareando sua maldade "

Inserida por GustavodeSouza

O coração dos homens têm cordas misteriosas que uma palavra, um sopro, podem fazer vibrar.

Inserida por maria_rita_miranda

Se o desenvolvimento de uma cidade ou de uma instituição privada,não gerar um bem estar comum.Desconfie dele (05.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se fosse possível fazer um ensaio do "apaixonar-se", como uma peça de teatro,uma orquestra, mas, ....quem seríamos?

Inserida por eunice_paiva

Se todas as pessoas se apaixonassem ao mesmo tempo, o mundo seria um caos.

Inserida por carla_lion

Guardo amor para quem um dia precisar dele.

Inserida por eunice_paiva

Quem não ler joga fora um bem.Somente com uma mudança de postura, recupera-se, parte do prejuízo (07.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Eu sou só um,você é maioria,meu poder de destruição não se equivale ao seu.Então não sou eu o culpado da Educação estar assim.

Inserida por Kllawdessy