Frases de Quase um ano de Namoro
Mais um gole, um pino, mesclado
Um comprimido, a pedra, um trago
É tanta dor que viver é um sacrifício
Minha busca por prazer se tornou vício
- Fissura
Nascer, morrer, entre os dois é com você
Mais um brinde aos que estão com o copo cheio
- Excesso e Abundância
Destrinchar as próprias dores, requer lapsos de insanidade com pitadas de desaforo! Mas carregar um sorriso no rosto, na pior das hipóteses, sustenta o brilho nos olhos.
A convivência com um franco-libertário será sempre um desafio e permanente aprendizado para os dois lados.
Às vezes você só quer um abraço que te salve do corte lento e profundo, que foi provocado pelas desilusões da vida!
Hoje me fiz mar
naufraguei todas as tristezas
e na areia apenas pegadas
do que um dia eu fui
amanhã espero ser pássaro
que aprende a fugir da gaiola
e se perde com o bater das asas
Manhã no tom de romantismo, rosa singela de pétala macia, um sorriso discreto, amor genuíno, brilho belo de um olhar que está quase fechando, espírito de euforia de um dia agradável que está só começando.
O que mais me aproxima da natureza é o estado de estar em um corpo,
E é exatamente o que também afasta.
É impressionante, você não prestar depois de um término, parece que tudo se é esquecido, o que vocês fizeram, o que construíram e se apoiaram, agora o único lado bom é de quem fala de você.
É um privilégio que Deus dá a poucos conhecer uma mulher inteligente, educada, gentil, elegante, uma mulher apaixonada, mas apaixonada por si mesma.
Uma mulher que, quando ama, ama de verdade.
A Inteligência Artificial é apenas mais um passo para um mundo ainda mais abundante, onde as coisas serão adquiridas cada vez mais fácil
"O diabo é como um cão bravo amarrado em redeas curtas, ele só vai até onde dar, você só será ferido se chegar perto e colocar a mão."
Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.
Um pecador que não tem Deus por seu Deus pode mudar enquanto a saúde e os bens durarem, mas, quando essas muletas nas quais ele se apoiou quebrarem, seu coração deve afundar.
Assim é com um homem que não tem Deus por seu Deus. Se um conforto for tirado, ele tem outro; se ele perder um filho, ele tem uma propriedade; mas quando as águas se elevam, a morte chega e toma tudo, ele não tem nada com que se salvar, nenhum Deus para onde ir, ele deve morrer em
desespero.
O que é esse temido fermento dos fariseus? Em uma palavra, é hipocrisia. É um falso tipo de justiça. É engano, uma máscara de santidade que é um substituto para a coisa real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp