Frases de Quase um ano de Namoro
Queria poder fazer das horas momentos únicos, do meu dia a dia uma historia , da minha historia um livro, do meu livro um mundo, do meu mundo um sonho, e do meu sonho uma vida real com pessoas adoráveis como você.
Minh'alma corre. Corre como um apaixonado vai aos braços de sua amada, mas que saudade diz a sua amada! — Oh, Amanda, minha amada!
Com os lábios que murmulham sonetos de amor total, se afasta dizendo: — Adeus!
E justificando o quão mau és este amor que fere sua alma!
O abandono é um estado da alma diante das atitudes de quem contávamos que estaria sempre ao nosso lado.
Se o caminho pro seu coração for um labirinto, me indique a direção apenas e eu derrubarei todas as paredes até chegar ao teu amor.
Mulher que é mulher, anda de ônibus com o namorado e não precisa estar de moto ou carro para ter um sorriso no rosto.
Um sonho se realiza quando você acredita.
Ficar parado não adianta... é preciso correr atrás do seu sonho e realizá-lo com sucesso,Tudo é possível. Você não precisa do apoio de ninguém quando já se tem fé em Deus!
Não à como fugir de um verdadeiro amor,ele vem com o tempo, te busca e ao mesmo tempo te desperta da inocência que algum dia tiveras, só pra te levar entre os redemoinhos da paixão e o sentimento de um grande Amor.
Como toda demagogia ela só é encantadora por algum tempo... "Só por um tempo, hj não me encanta mais"
