Frases de Quase um ano de Namoro
Sábias são as estações do ano, que não se importando com a opinião alheia, mostram-se tal como são.
Esse ano é o ano em que não darei segundas chances.
Pensem bem nas atitudes.
Depois de tanto me quebrar, entendi:
o erro não era sentir,
era permitir que me partissem.
Hoje, quem se parte sou eu —
do que pesa, do que fere,
do que insiste em não somar.
Não tem virada de ano que substitua a virada de chave que você precisa fazer na sua cabeça.
Se quer chegar a novos destinos, mude a rota.
Agradeço a Deus por tudo o que vivi ao longo desse ano que se encerra e com fé e esperança, entrego em suas mãos tudo o que viverei no ano que está chegando.🙏
Que o amor e a presença de Deus esteja sempre conosco!🙌
Feliz Ano Novo.💫
Família
"O Ano Novo não os transforma; apenas os força a usar, por algumas horas, a máscara de humanidade que guardam para ocasiões especiais. A tragédia é saber que a máscara existe, está disponível, e ainda assim preferem mostrar o rosto nu da própria amargura."
A menina que fui, queria crescer depressa, que o tempo passasse, queria o ano seguinte...
Hoje, mulher, só me preocupa a minha mudança interior.
Ano novo, vida nova ✋
"Bem-vindo, 2026! Que este primeiro dia seja o marco de uma jornada incrível. Que não nos falte coragem para recomeçar, saúde para lutar e motivos para sorrir em cada um dos 365 dias que virão. Vamos escrever uma linda história!"
Para viver o “Ano do Infinitamente Mais”, você precisa estar mais tempo com Deus do que com as distrações do mundo.
O que te alimenta determina o que te domina!
✍🏼 Bispo Ederson Dantas
O ano passou sem pedir licença. Levou coisas, deixou marcas e ensinou silêncios. Nem tudo virou conquista, mas tudo virou experiência.
Feliz ano novo!
Prestenção!
-Vem aí 365 dias de possibilidades.
Aproveite e seja feliz!
Haredita Angel
29.12.13
Ano acabando...
Eu só quero dizer que
se ofendi alguém este ano...
Melhore!
Para no próximo eu
não precisar ofender de novo!
Feliz Ano Novo!
Haredita Angel
09.12.18
"Se quiser paz no ano novo,
não precisa vestir branco.
É só parar de falar da vida alheia."
Haredita Angel
12.01.19
"Janeirando, ando, ano a ano por esse imenso jardim. Entre mim e as flores, alguns espinhos. Porém, sei: somos todos passarinhos, passando fugazes
— alguns mais vorazes que outros,
voam à frente."
Todo ano de promessa enfrentamos oposição. Não existe avanço sem resistência. Não existe vitória sem batalha.
