Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 366644 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Quem diria que em 2 meses você ocuparia um espaço tão grande nos meus pensamentos, no meu histórico de mensagens e no meu coração? Mal posso esperar pelos próximos meses. Te amo!

Há dois meses encontrei um propósito pra minha vida: você, minha linda! Obrigado por me fazer o homem mais feliz e mais sortudo do mundo. Obrigado por ser tão especial e única. Te amo muito!

⁠”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”

⁠Qual o segredo para um casal feliz?
Quais os requisitos para um relacionamento bem-sucedido?
O que é preciso para ter uma vida amorosa realizada?
Somente que as pessoas queiram de verdade e com todo o coração.

⁠É preciso muita força pra dar fim a um relacionamento fálido, e mantido pelas aparências e contas a pagar. Vamos reconhecer o quanto algumas pessoas solteiras lutaram para se libertar e reinventar.
Parabéns, vocês foram f*da!

⁠Ir embora e não voltar mais também é um modo de exercitar a responsabilidade afetiva. Se não conseguem mais serem felizes caminhando juntos, que sejam caminhando com outro alguém, ou só.
Facilite. Entre ou saia, só não obstrua o caminho.

⁠Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.

⁠Orgulho de ti

Não posso sentir pena de ti
Nem por um segundo
Por tudo que passou
Por tudo que viveu
Nem um ser poder sentir pena de si
Quando o que se tem de si
É uma imensa força e gana de vencer
O que tenho por você
É um imenso orgulho de lhe conhecer.

⁠"O homem que não consegue ser o cabeça de um relacionamento,será inevitavelmente a cauda".

Eu preciso
Encontrar explicação
Um motivo
Uma dica, uma razão
Um detalhe
Que eu não pude perceber

Inserida por leonardoromanelli

Meu medo de me declarar e perder a amizade é grande, precisava de um sinal

Inserida por leonardoromanelli

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém,porém algumas vezes não damos valor a isso...

Inserida por leonardoromanelli

Sempre que você vai embora, leva um pedaço de mim com você...

Inserida por leonardoromanelli

Ninguém é obrigado gostar de ninguém.
Talaricagem é um termo feito para quem não aceita perder.

Inserida por MrStroker

Muitas vezes, não encontramos o tipo de relacionamento que queremos com ninguém, pois não temos um relacionamento conosco mesmos neste nível que desejamos ter com o outro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Mais vale um homem velho que te ame, cuide, ensine e leve até Deus, do que um novo que só te use, abuse, beba, ria a toa e te faça sofrer...

Inserida por valdirventuri

O mesmo fogo que aquece a paixão, um dia ainda queimará todas as lembranças existentes

Inserida por lucas02pereira

A murmuração é uma paquera com a morte.
A gratidão é um casamento com a vida.

Inserida por samirfranca83

Ame.. simplesmente ame... A coisa mais idiota de um ser humano, é querer viver uma vida sem sentimentos verdadeiros. Viva amando, azar de quem não souber retribuir.

Inserida por valdirventuri

Já amei quem me traiu e usou. E aprendi que um beijo e abraço, às vezes tem outro objetivo. Antes de amar: conhecer.

Inserida por valdirventuri